Jump to content

[Projeto] SAFT-PT


Recommended Posts

Muito boa tarde,

Antes de mais agradeço toda a dedicação a este projecto fantástico, no qual pretendo antes de mais apresentar a minha ajuda no que possível.

Ehinarr e exadra37, tenho maneira de chegar até vocês uma extracção de Saft-PT se ainda estiverem interessados digam-me.

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 5 months later...

Olá a todos e um grande obrigado pelo esforço colectivo em torno deste tópico, em especial ao Ehinarr e ao Exadra37.
Tendo perfeita consciência da complexidade deste módulo queria perguntar ao Ehinarr o ponto de situação - Já conseguiu terminar Ehinarr?

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Está parado, por enquanto. Eu recebi um aporte muito bom de exemplos reais. Acredito que, com a atenção de quem está realmente emitindo o saft para me orientar e corrigir para uma loja específica, eu possa terminá-lo e disponibilizar aqui.

Link to comment
Share on other sites

Fico então a aguardar pacientemente pelo desenvolvimento.
Não sendo entendido por aí além em matéria de programação disponibilizo-me desde já para toda a ajuda necessária que possa dar Ehinarr.
E quero deixar o meu apreço e agradecimento pelo trabalho em torno desta comunidade.
Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 1 year later...
  • 1 month later...

Ehiharr, despertei para este tema recentemente com a alteração á Lei para 2013. Estou tão atrasado relativamente ao tema que nem sei bem o que vou fazer, visto que ate´agora so tenho usado a facturação do prestashop.

 

Queria só perguntar se tiveste já acesso ao comunicado da AT que explicita como é que o ficheiro deve ser enviado, e que tem uma série de regras e dados para a programação? Eu entendo nada de programação, mas fala aqui em strings e protocolos SOAP... whatever this is.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Ehiharr, despertei para este tema recentemente com a alteração á Lei para 2013. Estou tão atrasado relativamente ao tema que nem sei bem o que vou fazer, visto que ate´agora so tenho usado a facturação do prestashop.

 

Queria só perguntar se tiveste já acesso ao comunicado da AT que explicita como é que o ficheiro deve ser enviado, e que tem uma série de regras e dados para a programação? Eu entendo nada de programação, mas fala aqui em strings e protocolos SOAP... whatever this is.

 

 

Alguma novidade em relação ao tema? Seria um passo enorme conseguir-se certificar o sistema de facturação do presta sem haver necessidade de "pontes" que têm um custo enormíssimo!

 

Alguma sugestão? Por exemplo, é possivel ligar o primavera express ao prestashop de forma fácil?

 

Obrigado e um abraço a toda a comunidade!

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...