Jump to content

[PEDIDO]Ehinarr esta é pra ti!


mozack

Recommended Posts

Acho que descobri qualquer coisa pra te matar o cérebro porque o meu já queimou... LOL

Bem, conheces este módulo, que não é módulo? http://www.thatsoftwareguy.com/prestashop_better_together.html

Pois bem, e se tornássemos isso num módulo? em vez de andar a mexer nos ficheiros do presta, e num módulo onde possamos, através do backoffice, escolher que produtos e como.

É que eu queria que na compra de 1 produto oferecer outro. Isto dá para fazer com o pack mas o cliente não sabe que estou a oferecer.

A ideia seria que ao adicionar o produto principal ao carrinho, o produto que ofereço fosse para lá também, mas com custo 0. Se a pessoa quisesse comprar o só produto de oferta paga o valor normal dele. Não sei se me fiz entender. O presta tem o pack como opção, mas não mostra o produto que adicionei ao PACK, está mal!

Sabes uma forma de fazer isso?

Muito obrigado

Link to comment
Share on other sites

Eu deixo,

Está nas mãos do "criador" ele é que sabe o que será melhor pra ele. Só penso é que o SAFT é meio manhoso de integrar... Lembras-te aquilo que te falei do software standalone pra presta? aó seria mais simples (digo eu)

Bem trabalho a todos!

Link to comment
Share on other sites

Pelo que consegui saber o output do saft-pt tem de ser em XML mas pode ser criado em qualquer linguagem de programação ;)

Eu prefero o SAFT-PT para não ter de trabalhar com dois programs e duas bases de dados... é o dobro do trabalho ;)

Mas claro quem decide é o mestre Ehinarr :-) mas quanto mais dificil é o desafio, maior é a pica para o superar :-P

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Ehiharr, despertei para este tema recentemente com a alteração á Lei para 2013. Estou tão atrasado relativamente ao tema que nem sei bem o que vou fazer, visto que ate´agora so tenho usado a facturação do prestashop.

 

Queria só perguntar se tiveste já acesso ao comunicado da AT que explicita como é que o ficheiro deve ser enviado, e que tem uma série de regras e dados para a programação? Eu entendo nada de programação, mas fala aqui em strings e protocolos SOAP... whatever this is.

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...