Jump to content

Módulo Multibanco


Ehinarr

Recommended Posts

Bom eu fiz o que disse, desabilitei o envio do email pela validação e adicionei-o ao evento payment return com a classe Mail. Aqui funcionou muito bem, mas preciso que o teste. As funcionalidads que o noso colaborador fêz no módulo, eu as torno oficiais?

Importante: Podes apenas substituir os ficheiros multibanco/multibanco.php e multibanco/mails/pt/multibanco.html

multibanco0.2.zip

Link to comment
Share on other sites

Olá

Sim, as alterações que foram feitas no PDF e a aparecer no histórico de encomendas (pelo outro rapaz) estão bem feitas, podem ser oficiais :)

Vou testar agora e ver se dá tudo certo.

Deixo em seguida aqui o resultado...

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Olá de novo,

Testado e aprovado. Fiz umas pequenas alterações nos resultados e cookies, não por estar errado, porque não está, mas por design. Substitui o {result} por variaveis independentes tipo {ent_id} {sub_ent_id} e valor por questões de design.

Aprovado, funciona muito bem, mesmo.

MUITO OBRIGADO, 5*

P.S.: Se quiseres testar para ver como ficou, http://www.bikinisbrasileirosonline.com, agora vou tentar fazer umas modificações porque quero que envie as mesmas variáveis para outro sítio além do mail.

Vou ver se sou capaz... eheh

OBRIGADO

Link to comment
Share on other sites

Aquele cookie que tentamos anteriormente. O email que está na pasta /mails/pt perdeu sua função. O que funciona é o que está na pasta multibanco/mails. Eu ainda nao abri o ficheiro do módulo alterado pelo colaborador, mas verificarei o que foi mudado.

Demorou mas conseguimos. Agora, voltemos ao SAFT.

Link to comment
Share on other sites

É mesmo, eu só vou retirar as linha de código redundantes do módulo e postar essa versão enxugada. Quanto às alterações do colaborador, como são extra módulo, fica à cargo dos senhores postarem, uma vez que não posso mudar o módulo que vem em conjunto com elas. Me refiro ao pacote que está no mediafire. Agora pula lá no SAFT e responde à minha pergunta.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas,

Sou novato por aqui e estou a construir pela primeira vez uma loja prestashop.

Gostaria de obter uma ajudinha vossa para o seguinte:

Tenho um serviço de multibanco que me dá uma sub-entidade de 5 digitos, ou seja, disponho de 100 referências (ex: 1142100 até 1142199) todas elas são reutilizaveis. Pretendo que o modulo vá buscar uma referência deste bloco de 100 cada vez que há uma compra e quando chegar à ultima referência volte ao inicio.

Têm alguma ideia de como poderei faze-lo?

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Fiz a adesão ao serviço da Ifthen (uma vez que é gratuito e vantajoso).

Acontece que coloquei os dados da entidade e sub-entidade mas os dados de pagamento dão sempre incorrectos.

A Ifthen está a atribuir aos novos clientes a entidade 11202. Provavelmente por isso o modulo não funcione correctamente. Alguém tem ideia de como posso solucionar?

De qualquer forma pedi auxilio à Ifthen. Vamos ver o que eles dizem.

Cumps e desde já grato pela ajuda

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Fiz a adesão ao serviço da Ifthen (uma vez que é gratuito e vantajoso).

Acontece que coloquei os dados da entidade e sub-entidade mas os dados de pagamento dão sempre incorrectos.

A Ifthen está a atribuir aos novos clientes a entidade 11202. Provavelmente por isso o modulo não funcione correctamente. Alguém tem ideia de como posso solucionar?

De qualquer forma pedi auxilio à Ifthen. Vamos ver o que eles dizem.

Cumps e desde já grato pela ajuda


Sobre essa coisa de mudanças eu não entendo bem, contudo o módulo deveria funcionar bem, mesmo com uma entidade/subentidade diferentes (pelo menos ele foi construído para isso). Eu aguardo seu retorno com as informações obtidas da Ifthen, a fim de prosseguirmos. E, se puder, poste os dados incorrectos aqui no fórum, afim de avaliarmos. Mais, junto ao módulo, vem o programa validador, use-o.
Link to comment
Share on other sites

O problema está no código de geração. O algoritmo para gerar a referência é como está em baixo.
Eu também desenvolvi um módulo para Prestashop da Ifthen e de um momento para outro começou a gerar referências erradas. Liguei para a Ifthen e disseram que tinham alterado o algoritmo, e que o novo dava para TODAS as entidades/sub-entidades, até as antigas.

CUIDADO COM AS VARIÁVEIS! ESTE CÓDIGO É DE UM MÓDULO DIFERENTE! Alguém que altere para funcionar com o módulo Ehinarr.

function ifthen($order_id, $order_value)
{
//     IMPORTANTE: Coloque aqui o seu codigo de entidade e sub-entidade correctamente
      $ent_id = Configuration::get('MBREF_ENTITY');
      $subent_id = Configuration::get('MBREF_SUB_ENT');

//     Apenas são considerados os 4 caracteres mais à direita do order_id
      $order_id = '0000' . $order_id;
      $order_id = substr($order_id, (strlen($order_id) - 4), strlen($order_id));

//     O valor máximo que se pode pagar no multibanco é 999999.99 Euros pelo que
//     teremos que repartir o valor por mais do que uma referencia se o valor for superior
      if ($order_value >= 1000000)
      {
            $string = $string . 'AVISO: Pagamento fraccionado por exceder o valor limite para pagamentos no sistema Multibanco
';
      }
      while ($order_value >= 1000000)
      {
            $string = $string . '
' .ifthen($order_id, 999999.99);
            $order_value -= 999999.99;
      }

//     Cálculo dos check-digits


      $chk_str = sprintf('uuuu', $ent_id, $subent_id, $order_id, round($order_value*100));

      $chk_array = array(3, 30, 9, 90, 27, 76, 81, 34, 49, 5, 50, 15, 53, 45, 62, 38, 89, 17, 73, 51);

      for ($i = 0; $i < 20; $i++)
      {
            $chk_int = substr($chk_str, 19-$i, 1);
            $chk_val += ($chk_int)*$chk_array[$i];
      }

      $chk_val %= 97;

      $chk_digits = sprintf('u', 98-$chk_val);

       return '
Entidade:    ' . $ent_id . '

Referencia:  ' .$subent_id." ".substr($chk_str, 8, 3)." ".substr($chk_str, 11, 1).$chk_digits.'

Valor: € ' . number_format($order_value, 2,',', ' ');

}



Boa sorte :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boas amigos da comunidade prestashop.

Tenho o modulo a funcionar quase em pleno, a referencia gerada na altura da compra está correcta, no entanto o e-mail enviado ao cliente, têm uma referencia errada, assim como o valor a pagar.

Por favor alguém que me ajude.

Cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

So para exclareces uma coisa em relaçao as referencias que parece que haviam duvidas aí para traz

A ifthen nao mudou as referencias, apenas tem mais uma entidade que agora de cor nao sei dizer, ou seja, continuam com a entidade antiga e tem agora mais uma, as referencias e a maneira como sao geradas para os seus clientes continuam sem alteraçoes. Pessoas que façam agora um contracto com eles é que podera ter que usar a nova entidade.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Olá a todos
Eu tenho uma loja online (Prestashop claro!) e sempre me interessei por instalar o módulo de pagamentos via multibanco. Tinha duas questões quanto a isso:

- Contactei a IFThen, que pratica os melhores preços do mercado pelo que vi, que me disse que só podiam fazer contrato se fosse empresa, associação ou ENI. Ora eu sou ENI e quanto a isso tudo bem, mas numa actividade que não tem nada a ver com a loja online. Os produtos que lá vendo pertencem ao tipo de venda directa onde a empresa fornecedora é quem efectua os descontos necessários. Tal como tupperware, avon etc, os vendedores nunca passam recibos e é algo totalmente legal.
Todos vocês são enis e empresas?

- Outra questão é: não raras vezes as pessoas enganam-se nas referências dos pagamentos de serviços. Aí qual é o melhor procedimento a adoptar? Falamos com a IFthen que depois devolve o valor ao cliente??


Obrigada!!

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Esse regime de vendas que fala não é 100% legal, tudo bem que a empresa é que faz os devidos descontos mas, o contribuinte tem sempre de declarar todas as origens de rendimentos, independentemente da forma como foram conseguidos. Ex.: Você vende qq coisa, a empresa é que vende e faz os descontos mas, você recebendo uma comissão ou qq coisa do género, implica que essa comissão seja declarada ao estado e desta forma é necessário um recibo ou qq coisa que identifique esse rendimento.

No caso da Ifthen, sim, convém que esteja tudo certinho em relação a finanças e tipo de serviço ou negócio que tem. No entanto, estando colectado, pode ter mais que uma actividade comercial, desde que, inscrita nas finanças com o devido CAE.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boas...

Antes de mais, parabéns pelo módulo.
Está brutal.
Estive a ler os posts anteriores e consegui detectar o problema com as referências incorrectas no módulo do Ehinarr.
A IFThen alterou os check_digits.

Bastou substituir no multibanco.php da versão 0.2 (linha 216):

$chk_str = sprintf('uuu', $subent_id, $order_id, round($order_value*100));
           $chk_val = 923;
           $chk_array = array(3, 30, 9, 90, 27, 76, 81, 34, 49, 5, 50, 15, 53, 45, 62);
           for ($i = 0; $i < 15; $i++)
           {
               $chk_int = substr($chk_str, 14-$i, 1);
               $chk_val += ($chk_int)*$chk_array[$i];
           }
           $chk_val %= 97;
           $chk_digits = sprintf('u', 98-$chk_val);

           $a = "";
           $b = "\n\nEntidade:    ".$ent_id;
           $c = "\n\nReferência:  ".$subent_id." ".substr($chk_str, 3, 3)." ".substr($chk_str, 6, 1).$chk_digits;
           $d = "\n\nValor:       ".round($order_value,2);
           $e = "";
           $f = "
".$this->l('Tome nota dos dados ou clique na imagem para imprimir.')."
";
           $result = $a.$b.$c.$d.$e.$f;
           $y = setcookie('referencia',$a.$b.$c.$d.$e, time()+3600);



por este (módulo da IfThen - linha 247):

$chk_str = sprintf('uuuu', $ent_id, $subent_id, $order_id, round($order_value*100));

          $chk_array = array(3, 30, 9, 90, 27, 76, 81, 34, 49, 5, 50, 15, 53, 45, 62, 38, 89, 17, 73, 51);

          for ($i = 0; $i < 20; $i++)
          {
                $chk_int = substr($chk_str, 19-$i, 1);
                $chk_val += ($chk_int)*$chk_array[$i];
          }

   $chk_val %= 97;

   $chk_digits = sprintf('u', 98-$chk_val);

      $a = "";
      $b = "\n\nEntidade:    ".$ent_id;
      $c = "\n\nReferência:  ".$subent_id." ".substr($chk_str, 8, 3)." ".substr($chk_str, 11, 1).$chk_digits;
      $d = "\n\nValor:       ".round($order_value,2);
      $e = "";
      $f = "
Tome nota dos dados ou clique no botão para imprimir.
";

     // $msg = $a.$b.$c.$d.$e.$f;

           $result = $a.$b.$c.$d.$e.$f;
           $y = setcookie('referencia',$a.$b.$c.$d.$e, time()+3600);



Espero que tenha ajudado.
Se pretenderem, posso postar o módulo completo já com estas alterações implementadas.

Abraço,
Miguel

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
Bom desenvolvi a pedido dos patrícios portugueses, usuários de nosso fórum, este módulo, ainda não testado.


Boas! Fantástico desenvolvimento.

Algumas perguntas:
- O módulo guarda um histórico de referências geradas, associadas às encomendas (para consulta mais tarde)
- O módulo garante que não é criada outra referência igual (se houver uma encomenda do mesmo valor), antes que a anterior igual a essa tenha sido "desactivada" (paga ou encomenda cancelada)?
Link to comment
Share on other sites

Instalei na minha loja e testei, mas o cliente não recebe qualquer e-mail com a confirmação da encomenda e a dita referência MB.

Para além de na loja não conseguir saber a referência gerada para cada encomenda, o que significa que se existirem diversas encomendas com o mesmo valor não sabemos quem pagou...

Alguém pode testar e confirmar, por favor?

Link to comment
Share on other sites

Eu recebi o ficheiro da ifthen e funciona melhor do que o deste tópico, porque o cliente recebe o e-mail com a confirmação da encomenda (mas sem a indicação da referência) e quando vou consultar a encomenda no backoffice tenho lá a referência criada.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...

Viva,

Alguém sabe se é possível (ou de que forma) se pode alterar o modulo MB para oferecer portes grátis.
Ou seja, caso o cliente escolha este método de pagamento, não pagaria portes.
Ou ainda melhor, se o valor da compra seja superior a (ex: 50€) não paga portes

Obg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boas!

Duas questões:
#1 este módulo já funciona correctamente com a versão 1.4 ou superiores?
#2 é possivel usar este modulo com outro sistema de cobranças online que não a IfThen? Estive a consultar a Easypay e parece-me terem melhores preços, só não sei se funciona com este modulo

Obrigado pela ajuda e pela disponibilização deste modulo, muito util mesmo! ;)

Cumprimentos,
Benjamim

Link to comment
Share on other sites

Anexo estao os modulos oficiais da ifthen para prestashop 1.4 e tb para versões anteriores.

Alguma noticia acerca do SAF-T PT? É uma maçada as facturas/recibos da loja não servirem para nada e terem de voltar a ser passadas em um software certificado pelas finanças.

PS: É bom ver que a comunidade lusófona tem uma boa presença neste projecto! :)

EDIT: Parece que o forum não aceita o meu anexo, então deixo aki o link para o ficheiro.

http://ifile.it/f9yvekb/ifthen_prestashop.rar

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado pela sua contribuição :)

O módulo Saft-pt está parado, pois com a necessidade da certificação as coisas são muito mais complicadas.

Mas se entrares em contacto com o Ehinarr e lhe forneceres exemplos reais do Saft-pt no teu software talvez ele se volte a interessar pelo desenvolvimento do tema.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Obrigada, vou explorar, mas parece-me que encontrei uma alternativa ao dispendioso paypal.

Como se faz para aparecer nos pagamentos?

relativamente às traduções dos e-mails é possivel alterar pelo BO em tools> translations > email template translations

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Boas amigos, é o seguinte, já instalei o MB no site e meti os dados na área de admin que a ifthem me deu, só que quando faço um teste de compra via multibanco o ecran fica a branco não aparece quaisquer dados para pagamento ? Alguém sabe resolver isso ?

 

Há algum módulo pronto para a versão 1.4.7 ?

 

Obrigado..

 

******************************

 

Já está tudo ok, já arranjei o original que fuinciona 100 % na versão 1.4.8.2

 

Obrigado..

Edited by AngelSpeedy (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

Bom eu tenho o a versão 1.4.9.0, e ainda não atualizei para a 1.5 devido a muitas incompatibilidades dos módulos que tenho e muitos deles serem grátis e já sem updates..

 

Resumindo na versão 1.4.9.0 o multibanco funciona muito bem..

 

Para quem não sabe aqui fica mais uma vez a chamada de atenção sobre o Multibanco:

 

Agora para aqueles que pensam que ter o módulo e instalar vai dar para os clientes fazerem pagamentos no multibanco assim de qualquer maneira bem podem esquecer, porque só quem está em parceria com a Ifthen como eu e muitos aqui é que podem dar as ditas referências aos seus clientes, e tudo porque vão precisar de uma entidade registada e 3 numeros de referência, e só depois de estar este processo feito com a Ifthen e o registo completo é que podem começar a gerar as ditas referências para os vossos clientes.

 

Não façam isto de qualquer maneira, porque não irá funcionar..

 

Abraços..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Bom dia , Eu tenho um modulo de MB Net da empresa Eupago instalei o modulo.. quando uma pessoa quere fazer um pagamento atravez de mb a pesoa quando vai gerir a encomenda e supostamente tinha de monstrar uma entidade e referencia., mas depois nao aparece nada para a pessoa aparece uma pagina branca.. mas eu no meu back office recebo a encomenda e eu tenho que entrar no back office do eupago e tenho que gerir ume referencia para tal pessoa e enviar por email. eu gostava saber isso sera normal. nao ha maneira para a pessoa receber automaticamente a referencia. ainda tou espera do eupago pra responder a isso, mas a minha outra duvida , eu no podia escrever alguma coisa tipo.. quando a pessoa acaba para optar mb e vai ecomendar para fazer um redirect para uma cena a dizer em breve enviamos uma referencia . pk assim e mesmo ate fica mal a pessoa fica a olhar entao quero pagar isso e no momente n recebe nada..

Link to comment
Share on other sites

obrigado eu encontrei aquilo . sao que eu acabei de fazer um contracto como esta empresa.. eupago. agora nao sei se era boa idea tabem fazer um acordo com esta Ehinarr. mas no meu back office parametros / avançados no Registro diz isso . Erro - O seguinte modelo de e-mail está faltando: /var/www/vhosts/albertfashion.com/httpdocs/mails/pt/conf_pag_mb.txt mas eu tenho isso no mails/pt/

Edited by portugal (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boa amigo, tente copiar um os files de uma linguagem diferente para a pasta, " pt " e depois edit os mesmos com o soft notepad++, neste caso altera só os textos para PT e cores se houver de algum layout, e dps volte a enviar para a pasta os mesmos já alterados e teste de novo.. esse erro normalmente aparece quando os ficheiros estão em falta nessa pasta..

 

Cumps..

Edited by AngelSpeedy (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Boas amigo, dúvido cada módulo é feito pelas próprias empresas, e aconselho sempre quando se trata de pagamentos que instalem módulos originais das respectivas empresas para evitar falhas e clientes insatisfeitos por motivos de pagamento errados ou inválidos..

 

Cumps..

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boa tarde a todos.

Antes de mais, um muito obrigado a toda a comunidade pois nos ajudam a ultrapassar os problemas que nos vão surgindo, principalmente a quem que como eu não percebe nada de programação.

Gostaria de perguntar se é possível alterar esse módulo de forma que a entidade e referencia sejam fixas, alterando apenas o valor a pagar.

Agradeço desde já a ajuda.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Boas amigo, recomendo a que contacte a empresa do módulo para que eles possam lhe informar se é ou não possível ter isso dessa forma.

 

Agora garanto que o módulo tal e qual como está não irá dar para o que quer, visto que o mesmo é para gerar referências mediante o valor a pagar e cada valor terá uma própria referência, por exemplo se tiver um valor de 50 € a referência podia acabar em 345 e alterarmos para 346 ou 344 seja para baixo ou para cima ou mesmo alterar o número todo, o pagamento irá dar erro devido a não estar de acordo com o valor.

 

Por isso recomendo que contacte a empresa do módulo para questionar essa possíbilidade, e não aconselho ninguém a instalar o módulo alterado por outros por questões de segurança, mais uma vez alerto para que usem sempre os módulos de pagamento originais..

 

Cumps..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boa Noite, 

 

E a todos os meus parabéns por todo este trabalho. 

 

Sou utilizador prestashop à cerca de 2 anos, e como é normal estou a tentar melhorar a  minha loja, dai o meu pedido de ajuda. 

 

Alguém conhece ou sabe se existe uma forma de definir os tipos de pagamento em função do valor da encomenda, ou seja por exemplo, encomendas a abaixo de 5€, disponibiliza, pagamento à cobrança (AC), transferência bancária (TB), encomendas acima de 5€ disponibiliza pagamento por MB, PAYPAL, VISA, TB, AC. 

 

Isto porque eu tenho produtos com preços reduzidos, 0,50€, 0,70€, 1,00€, etc, se eu disponibilizar pagamento por MB ou PAYPAL para esses valores totais,  como pagamos obrigatoriamente uma taxa na transacção,  por vezes a taxa é mais alta que a valor da compra, assim lá se vai o lucro. 

 

Agradeço desde já qualquer tipo de ajuda.

 

Cumps

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boas,

 

Instalei o módulo para testar em PS 1.4.8.2. Tenho 2 problemas:

 

1- O módulo não me aparecer no BO na área de "payment gateways" mas sim em "other modules". Isto quer dizer que não me aparece o módulo no BO na tab "Payments". Assim, não tenho acesso a ele para determinar as restrições de moeda/grupos/país.

Precisamente por isso, não consigo restringir o módulo apenas ao Euro, que é a única forma de pagamento por MB. Assim, aparecem-me as opções USD e Libras e se selecciono uma delas, o módulo aceita sem dar erro.

 

2- Não tenho contrato nenhum ainda e inventei as Entidade e Sub-Entidade, apenas para testar (pus Ent: 10559 e Sub-Ent: 999).

Depois de ter feito a validação da compra, a entidade, referência (apareceu 999 001 902) e valor aparecem correctamente, junto com o logo MB, na página order-confirmation.php.

O que não recebi foi nenhum email (nem como cliente nem como loja) com essa mesma informação: ref, entidade e valor. 

 

 

Parece-me que não consigo desta forma testar o funcionamento completo, certo? E a Ifthen também não tem uma espécie de Sandbox para podermos testar tudo tipo Paypal, pois não?

Ou seja, será que sem ter o contrato feito e a activação do serviço pela Ifthen, não consigo nunca receber os emails como cliente e loja com as referências de MB?

 

Alguém me pode dar uma ajuda?

Obrigado pela ajuda e magnífico contributo.

Link to comment
Share on other sites

1- O módulo não me aparecer no BO na área de "payment gateways" mas sim em "other modules". Isto quer dizer que não me aparece o módulo no BO na tab "Payments". Assim, não tenho acesso a ele para determinar as restrições de moeda/grupos/país.

Precisamente por isso, não consigo restringir o módulo apenas ao Euro, que é a única forma de pagamento por MB. Assim, aparecem-me as opções USD e Libras e se selecciono uma delas, o módulo aceita sem dar erro.

 

Ok, esta parte já resolvi e foi rápido: no ficheiro multibanco.php procurar:

$this->tab     = 'Payment';

substituír por:

$this->tab     = 'payments_gateways';

Agora é só esperar pela ajuda à outra questão.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Boas amigo, sem ter contrato com a ifthen não irá conseguir ter criar referência completas, e nem conseguirá receber emails que o pagamento foi efectuado.

 

Isso eu sei. O que queria saber era porque razão os dados de pagamento não aparecem no email (com as tais referencias/entidades falsas + o logo MB) que o cliente recebe assim que confirma o pagamento por MB. Não me refiro à confirmação de pagamento...

 

Outra coisa: também não aparecem na factura do Prestashop os dados MB (mais o logo). Este módulo não os coloca no pdf da factura?

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boas amigo tem o módulo mais recente deles ? é que é estranho, se mesmo assim não der com o novo módulo, terá de os contactar para eles fazerem alguma modificação na sua loja, mas as vezes pode acontecer com alguns temas customizados..

 

Eu no inicio, e isto a uns anos tipo na versão 1.0 do prestashop, e ainda isto tava a começar eles tiveram que efectuar dezenas de modificações na minha loja, mas nessa altura ainda tudo era verde, porque a febre do prestashop estava a começar e ainda havia alguns bugs.

 

Mas desde dessa altura o módulo está a funcionar nas perfeitas condições, eu ainda tenho a versão 1.4.9.0 e ainda não estou muito virado para a nova versão devido ás incompatibilidades dos módulos que já tenho e é só por isso.

 

Mas como vai ser lançada a vs1.6 e pelo que dizem tem um novo layout, por isso vou esperar para ver..

 

Agora veja isso com eles ok, é melhor, em relação à fatura não lhe sei esclarecer isso porque tenho as faturas em OFF no backoffice, porque as faturas reais vão com os artigos e provem de um software diferente e á parte da loja..

 

Explique a eles a sua situação e as suas questões que eles ajudam-no de certeza, eles tem um bom suporte..

 

Abraços..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 months later...

Amigo o mais simples é o seguinte, do lado direito do rato faça um click em cima da imagem do multibanco e selecione as informações da imagem neste caso no browser do firefox, e ai voçê vê em que sitio e pasta no servidor está a imagem guardada mediante o link que lhe aparece em cima, depois é só enviar a nova com as mesmas medidas para a pasta no servidor onde a imagem orginal se encontra e meta substituir, faça 1 ou 2 refreshs na página e já deve lá ter a nova imagem..

 

Abraços..

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...