Jump to content
stennnn

Feedback sobre 1ª Criação em Presta

Recommended Posts

Olá Stenn,

parabens pelo teu primeiro site em Ps!!!...gosto do design. Eu tambem s vezes utilizo temas com o APbuilder integrado mas são da Leo Theme; é uma otima ferramenta.

A nivél de layout talvez colocavo o Logo e o Menu na mesma linha assim ganhavas conteudos "above the fold" osseja já visivel sem correr a pagina..por exemplo o logo podia ocupar um 15% e o menu um 85%. 

Se não erro em Portugal é obrigatorio o link ao Livro de Reclamações..por isso no footer deve colocar isso, como tamben os varios checkbox pela privacy nos forms das newletters. O link ao Blog dá um 404....simulando o mobile o artigo no fundo "O que é o CBD etc etc.." fica em dua colunas, mas com o AP é facil corrigir a % de espaço ocupado!;-)

ok aquí tens a primeiras criticas:-)

ciao 

• Like 1

Obrigado Fabry pelo teu feedback! @Fabry

Relativamente ao blog, acho que está corrigido. Dá para corrigir? Eu ando aqui às voltas para corrigir as colunas, consegues dar-me uma ajuda em relação à personalização em mobile?

Obrigado! ;)

Olá Stenn.....da para corrigir todo:-)...a causas do 404 podem ser varias...utilizas um blog integrado no template? Tambem vejo que usas um modulo para eliminar os ID's nos urls...pode ser isto! As vezes estes modulos criam problema com os outros modulos de terceiros......

configurar o mobile é simple.....entra no Pagebuilder e regula a % de largura dos blocos com Imagen e Texto que estão lá em baixo...agora são a 50% por isso os dois são na mesma linha....deve impostar a largura da coluna de cada elemento a 100%. Espero que percebeste o que escriví..ahimé o meu portuguese é fraquinho:-)

ciao

• Like 1

Olá Fabry,

Obrigado novamente! Já consegui corrigir praticamente tudo! Descobri as opções que falaste!

E o português é perfeito!

Cumprimentos!