Jump to content

Configuração do paypal com o prestashop 1.7


Recommended Posts

Olá boa tarde..

Pessoal estou tentando configurar o paypal no prestashop 1.7 mas está apresentado um erro  no momento de da Acceso a PayPal para dar permisos al modulo de PayPal con Prestashop 1.7.   

Apresenta essa mensagem seguida do erro:

Permitir que o PayPal conecte sua conta com 202-ecommerce
Para que o PayPal funcione perfeitamente em seu site, você autoriza 202-ecommerce a:
Você pode revogar essas permissões nas configurações da sua conta do PayPal a qualquer momento.

    Erro: Ocorreu um erro em nosso sistema. Tente novamente em alguns minutos.

Por favor me deem uma luz para solucionar este erro. Obrigado.

erro.jpg

Link to comment
Share on other sites

Certo, mas você adicionou uma conta como pessoa física ou jurídica? E em qual versão do prestashop você esta utilizando o paypal. Eu estou utilizando o tema padrão do presta o qual vem instalado nele. Criei um email só para a minha loja e acesso ao paypal.mais mesmo assim fica dando esse erro. 

Link to comment
Share on other sites

Eu tentei: com a minha conta já existente (pessoa jurídica) e também tentei com a abertura de uma conta nova, colocando alí somente um endereco mail novo. Em lugar nenhum eu tive a tela que vc. teve. Fui redirecionado imediatamente ao Paypal tanto na conta já existente como na nova. A questao pessoa jurídica ou física vem somente bem no final, após vc. ter colocado um endereco mail e ter entrado no paypal mesmo. Para dar continuacao no Paypal ele pergunta se vc. é pessoa fisica ou jurídica. Para a segunda conta mail eu selecionei pessoa física, pois jurídica já possuo conta. E nao veio esta tela.

Creio que vc esteja usando algum módulo de login multiplo (facebook, twitter, etc.) que esteja interferindo neste processo. Pode até ser um tema em uso nao nativo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Estou com o mesmo problema, já fiz de tudo, inclusive instalei o novo módulo que lançaram para a versão correta (uso prestashop v1.7.2.4 e módulo paypal v.4.2.1).

Quanto a login usando facebook, e etc... nunca vi essas opções, estou logando normal pelo paypal, usando e-mail cadastrado pessoa jurídica.

Utiilizo o tema padrão do prestashop tbm.

Alguém conseguiu resolver isso?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 23/11/2017 em 11:50 AM, Ricardo Baldo disse:

Estou com o mesmo problema, já fiz de tudo, inclusive instalei o novo módulo que lançaram para a versão correta (uso prestashop v1.7.2.4 e módulo paypal v.4.2.1).

Quanto a login usando facebook, e etc... nunca vi essas opções, estou logando normal pelo paypal, usando e-mail cadastrado pessoa jurídica.

Utiilizo o tema padrão do prestashop tbm.

Alguém conseguiu resolver isso?

Amigo, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema em duas lojas 1.7 por aqui e até com o PayPal já entrei em contato. 

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente ignore esta mensagem e configure o módulo como de costume.

Vc. nao necessita conta com 202-commerce. É somente uma opcao que pode escolher, mas nao é uma opcao necessária. Prossiga configurando o módulo com as duas opcoes: Aceitar Paypal ou aceitar Paypal com cartoes de crédito.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, selectshop.at disse:

Simplesmente ignore esta mensagem e configure o módulo como de costume.

Vc. nao necessita conta com 202-commerce. É somente uma opcao que pode escolher, mas nao é uma opcao necessária. Prossiga configurando o módulo com as duas opcoes: Aceitar Paypal ou aceitar Paypal com crtoes de crédito.

Ao clicar em qualquer das opções, sou direcionado para o PayPal. Lá, encontro esse erro: 

Captura de Tela 2018-01-22 às 16.40.46.png

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Bruno said:

Ao clicar em qualquer das opções, sou direcionado para o PayPal. Lá, encontro esse erro: 

Captura de Tela 2018-01-22 às 16.40.46.png

Sim, porque nao configurou o módulo. Vá na aba "products" e escolha lá uma das opcoes: Conectar com o Paypal ou entao contectar com Paypal cartoes de crédito. Na página seguinte deverá colocar a informacao da sua conta paypal (mail, país). Na página seguinte nao ative o checkbox do 202-ecommerce.

Link to comment
Share on other sites

On 22.1.2018 at 9:40 PM, Bruno said:

Obrigado pela ajuda. Segue meu erro de forma um pouco mais detalhada: https://youtu.be/CGfRyPdWfhw

Verifique a configuracao da sua conta paypal. Procure assistencia do paypal. Verifique se no seu servidor está instalado TLS /versao 1.2+) em vez de SSL v3.

Vc. ativou em alguma tentativa anterior a API do 202-ecommerce. Se sim, entao tmb. entre em contato com 202-ecommerce. Revogue a instalacao da API.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Fala pessoal, chegando agora, acabei de pegar o mesmo problema na 1.7.2.4, mesma tela do Bruno, ja abri um chamado na hospedagem sobre a questão da TLS. Alguém conseguiu resolver essa parada? Era mesmo a questão do certificado? 

Valeu!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...