Jump to content

Produtos por atributos


Recommended Posts

Olá pessoal, meus produtos tem atributos de cores, eu cadastro uma camista, e dentro dela varias cores com varias imagens, uma para cada cor

 

tem algum modulo para multiplicar virtualmente este produto, mostrar cada imagem como se fosse um produto?

 

assim aumentaria a quantidade de produtos da minha pagina, se não, preciso ficar duplicando varias vezes o mesmo produto e so alterando a imagem, 

 

conhecem alguma solução?

Link to comment
Share on other sites

Na verdade nao entendi exatamente o que quer fazer. Em vez de combinacoes em um produto (cor, tamanho, etc.), vc. quer adicionar as combinacoes como produto proprio ? Se sim, terá que deletar tamb´m as combinacoes que adicionou, pois senao vai ter produtos em dobro e como vai manusear o estoque ?

 

Para ter um catálogo pronto de uma vez, vc. pode adicionar todos os seus produtos através de importacao csv.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, meus produtos tem atributos de cores, eu cadastro uma camista, e dentro dela varias cores com varias imagens, uma para cada cor

 

tem algum modulo para multiplicar virtualmente este produto, mostrar cada imagem como se fosse um produto?

 

assim aumentaria a quantidade de produtos da minha pagina, se não, preciso ficar duplicando varias vezes o mesmo produto e so alterando a imagem, 

 

conhecem alguma solução?

 

Sim, segue: https://addons.prestashop.com/pt/diversificacao-personalizacao/20451-products-by-attributes.html

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...