Jump to content

Recommended Posts

Bom dia todos, 

 

Estou com o seguinte problema numa loja online.

 

Quando entro no site aparece-me tudo ok mas a "pestana de novos productos" aparece vazia ou seja é necessario carreganr nela para visualizar os novos produtos, existe alguma manaeira de ser automatico ou seja quando se entra no site aparecer logo os novos produtos?

 

Obrigado,

 

Rui Cris

Link to comment
Share on other sites

Como adicionou estes novos produtos ? Manualmente ? através de importacao ?

 

A funcao "novos produtos" está configurado corretamente ? Aba "módulos" -> módulos -> use a barra de busca e procure por "new products" -> configure o módulo -> salve -> deleta o cache.

 

Deleta o smarty cache e o cache do seu browser. https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole% post#2

Link to comment
Share on other sites

Olá boa tarde, isso já eu fiz e esta tudo correcto, os novos produtos aparecem, a minha questão é quando entro no site aparece-me o stie normalmente e em baixo aparece o seguinte:

 

------Novos Produtos------ Promoções ------ Mais Vendidos -------

 

Por baixo não aparece nada, no entanto se carregar nos "Novos Produtos" aparece-me tudo ok , o que queria anular é ter que clicar nos Novos produtos, queria que aparecem logo os novos produtos quando abro o site.

 

posso colocar o site caso seja necessário ( não sei se é permitido ) para verem o que estou a tentar explicar.

 

Obrigado,

 

Rui 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...