Jump to content

Recommended Posts

Bem vindo á nossa comunidade :)

 

Por favor coloque sempre apenas uma questão por tópico.

 

Antes de colocar a sua questão por favor efectue sempre uma pesquisa no Fórum, pois as probabilidades de a mesma já ter sido respondida são elevadas.

 

Forneça sempre a versáo do Prestashop que está a utilizar, pois sem a mesma será dificil obter ajuda para a sua situação.

Link to comment
Share on other sites

Para todas as suas perguntas já existem tópicos no fórum. Se nao achar com a barra de busca, tente com a busca no goolge. Prestashop modulo correios, Prestashop parcelamento (inclusive esta opcao já está integrada no módulo de pagamento seguro pago), Prestashop icones nas categorias. Tneho certeza que encontrará alguns tópicos tratando das suas dúvidas.

Link to comment
Share on other sites

Para todas as suas perguntas já existem tópicos no fórum. Se nao achar com a barra de busca, tente com a busca no goolge. Prestashop modulo correios, Prestashop parcelamento (inclusive esta opcao já está integrada no módulo de pagamento seguro pago), Prestashop icones nas categorias. Tneho certeza que encontrará alguns tópicos tratando das suas dúvidas.

 

prestashop parcelamento eu gostaria que aparecesse na pagina inicial por exemplo : PRODUTO "X" PELO VALOR "Y" parcelado em até 12 vezes

Link to comment
Share on other sites

prestashop parcelamento eu gostaria que aparecesse na pagina inicial por exemplo : PRODUTO "X" PELO VALOR "Y" parcelado em até 12 vezes

Estou varrendo a internet a meses a procura dessa modificação, mas infelizmente, parece que não existe...

Se conseguir, não esqueça de postar aqui a solução.

Vou continuar tentando e se eu achar posto aqui, mas está dificil... :(

Link to comment
Share on other sites

Estou varrendo a internet a meses a procura dessa modificação, mas infelizmente, parece que não existe...

Se conseguir, não esqueça de postar aqui a solução.

Vou continuar tentando e se eu achar posto aqui, mas está dificil... :(

 

complicado mano, to precisando urgente pelo menos de uma tabela de produto parcelado e nao acho nada

Link to comment
Share on other sites

Felizmente consegui o que eu queria, então vou explicar aqui para ajudar quem tiver a mesma dúvida:

 

Objetivo: Mostrar o preço (Pague em até 10x de R$........) na HOME no lugar do Preço inteiro.

 

Eu usei a dica que o "lojaweb" explicou no outro post:

Fui no arquivo product-list.tpl que esta na raiz principal do tema e procurei as linhas: 


<div class="content_price">
{if isset($product.show_price) && $product.show_price && !isset($restricted_country_mode)}
<span class="price product-price">
{if !$priceDisplay}{convertPrice price=$product.price}{else}{convertPrice price=$product.price_tax_exc}{/if}

 

A diferença foi que eu SUBSTITUÍ A LINHA: {if !$priceDisplay}{convertPrice price=$product.price}{else}{convertPrice price=$product.price_tax_exc}{/if}

 

POR: 


<font size="2">Pague em ate 10x de</font><br>
<font size="6"color="#006600"><strong>{convertPrice price=$product.price/10}</strong></font>*

 

ATENÇÃO!!!!

NÃO SE ESQUEÇA de desabilitar e LIMPAR o cache da loja no painel de administração em:  Parâmetros Avançados/Desempenho

ISSO FAZ TODA DIFERENÇA, OU VOCÊ NÃO VAI VISUALIZAR AS ALTERAÇÕES E PENSAR QUE NÃO DEU CERTO!
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...