Jump to content

Problemas na tradução de um tema


Recommended Posts

Caros,

 

Vejam se conseguem me ajudar. Estou com problemas na tradução de um tema pago. Já até enviei e-mail para o desenvolvedor, mas ainda não obtive retorno. Veja o erro que estou recebendo ao tentar modificar a tradução o tema para português Brasil.

 

[PrestaShopException]
 
File "br.php" doesn't exists and cannot be created in /home/flora-aquatica/www/themes/flower_shop/lang/
at line 1710 in file controllers/admin/AdminTranslationsController.php
 
1705. throw new PrestaShopException('Directory '.$dir.' cannot be created.');
1706. }
1707. }
1708. if (!Tools::file_exists_cache($dir.DIRECTORY_SEPARATOR.$file)) {
1709. if (!file_put_contents($dir.'/'.$file, "<?phpnnglobal $".$var.";n$".$var." = array();nn?>")) {
1710. throw new PrestaShopException('File "'.$file.'" doesn't exists and cannot be created in '.$dir);
1711. }
1712. }
1713. if (!is_writable($dir.DIRECTORY_SEPARATOR.$file)) {
1714. $this->displayWarning(Tools::displayError('This file must be writable:').' '.$dir.'/'.$file);
1715. }
AdminTranslationsControllerCore->fileExists - [line 1779 - controllers/admin/AdminTranslationsController.php]
AdminTranslationsControllerCore->initFormFront - [line 146 - controllers/admin/AdminTranslationsController.php]
AdminTranslationsControllerCore->initForm - [line 101 - controllers/admin/AdminTranslationsController.php] - [1 Arguments]
AdminTranslationsControllerCore->initContent - [line 189 - classes/controller/Controller.php]
ControllerCore->run - [line 367 - classes/Dispatcher.php]
DispatcherCore->dispatch - [line 58 - admin/index.php]
 
Tem como arrumar isto? A versão do meu prestashop é a 1.6.1.5. O engraçado é que parte veio traduzido e parte não.
 
Eu já consegui resolver.. eu dei permissão no diretorio e copiei a tradução do meu tema anterior para o novo e funcionou.
 
Obrigada,
 
Abs,
 
Obrigada,
 
Claudia Llana
Edited by Claudia Llana (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Vc. está usando um tema nao nativo, para o qual nao damos suporte. Vc. deverá contatar o desenvolvedor do tema em caso de problemas.

 

O erro que está tendo diz que a sua pasta /themes/flower_shop/lang/ nao possue sobre direitos de escrita, e se lá existe o ficheiro br.php nao pode ser sobre-escrito. Eu suponho que o ficheiro nao pode ser criado por falta de direitos de escrita (chmod ao menos 0755 no ficheiro e na pasta). Para por menores contate o desenvolvedor do tema, que deverá ajudá-la.

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...