Jump to content

Aumentar imagens atributos ou cores e texturas


Recommended Posts

Olá a todos, 

 

este é o meu primeiro post, por isso peço desculpa se não está no local certo.

Comprei um domínio e um VPS na OVH, instalei o Prestashop 1.6 e tenho praticamente tudo configurado, e apenas ainda com um produto lançado, o que até à data está correr bem.

No entanto, tenho uma necessidade que já procurei mas não encontrei nada relacionado.

O que eu pretendo é que nos produtos que contêm texturas, o cliente possa ver essa textura aumentar o seu tamanho ao passar o rato por cima. Melhor ainda, seria ao escolher numa caixa DROP-DOWN essa textura aparecesse em ponto grande como já vi em alguns sites.

De referir que sou apenas um mero utilizador sem conhecimentos técnicos e muito menos programação, por isso, caso alguém me possa ajudar, agradecia que fosse explicado passo a passo.

Anexo imagens de exemplo.

Antecipadamente deixo o meu agradecimento.

 

post-1051026-0-39214800-1436375403_thumb.jpg

post-1051026-0-57255900-1436375404_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Vc. pode adicionar as texturas como imagens do produto. Isto servirá para resolver o seu problema. Tanto que também pode adicionar as texturas nas texturas mesmo em forma de imagem (só que nao se pode aumentá-las, porque falta a funcao zoom).

Sim, a intenção seria essa, adicionar texturas, mas o que eu queria era aumenta-las. O ideal seria numa caixa Drop-Down que ao escolher uma textura ela pudesse aparecer em ponto bem visível.

Obrigado pela sua resposta.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Olá!

 

Eu também queria fazer exatamente isso... conseguiu encontrar alguma forma? 

 

Abs.

Olá,

Infelizmente ainda não consegui o que pretendia, deram algumas dicas, mas como a minha versão é 1.6.1, penso que será mais avançada e talvez por isso não funcione!

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Olá a todos, 

 

este é o meu primeiro post, por isso peço desculpa se não está no local certo.

Comprei um domínio e um VPS na OVH, instalei o Prestashop 1.6 e tenho praticamente tudo configurado, e apenas ainda com um produto lançado, o que até à data está correr bem.

No entanto, tenho uma necessidade que já procurei mas não encontrei nada relacionado.

O que eu pretendo é que nos produtos que contêm texturas, o cliente possa ver essa textura aumentar o seu tamanho ao passar o rato por cima. Melhor ainda, seria ao escolher numa caixa DROP-DOWN essa textura aparecesse em ponto grande como já vi em alguns sites.

De referir que sou apenas um mero utilizador sem conhecimentos técnicos e muito menos programação, por isso, caso alguém me possa ajudar, agradecia que fosse explicado passo a passo.

Anexo imagens de exemplo.

Antecipadamente deixo o meu agradecimento.

[Resolvido]

 

Encontrei a solução no seguinte linck

https://www.prestashop.com/forums/topic/382238-ampliarlightbox-las-texturas-de-los-atributos-de-color/?hl=atributo&do=findComment&comment=1873578

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...