Jump to content

Como alterar o bloco do site?


Recommended Posts

Olá Pessoal!

 

Preciso alterar 3 opções de texto e link que estão no rodapé do site, mas não consigo encontrar o módulo para editar nem o arquivo TPL?

 

Poderiam me ajudar?

 

O site é esse: www.loja.ctmd.eng.br

 

Os links que preciso alterar são os do bloco "Serviços Expressos"

 

Em anexo a imagem

 

Obrigado! 

post-662209-0-37803000-1422298530_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

@Maycon Henrique

 

Titulo Editado.

 

Atenção á escrita com letras maiúsculas, pois siginifica que está a gritar e como se deve lembrar já foi por diversas vezes alertado para não escrever deste modo.

 

Obrigado pela compreensão.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Esses links devem ser paginas CMS o modulo chama-se cms block.

O TPL do modulo esta em themes/nomedotema/modules/blockmyaccountfooter/blockmyaccountfooter.tpl

Como já escrito pelo colega Carlos o módulo se chama bloco CMS, e o view se encontra em /themes/seutema/modules/blockcms/blockcms.tpl (por favor sempre fornecer a versao Prestashop  em uso!). Se vc. nao encontrar o tema lá, entao por favor pergunte ao desenvolvedor do seu tema, aonde vc. encontra o tema do bloco cms para o footer.

 

O nome do link vc. altera nas páginas CMS. Os links que aparecem lá no footer vc. adiciona ou retira no módulo bloco cms e o arquivo tpl no seu tema como indiquei na linha acima.

 

Quanto ás linhas em maiúsculo, seria legal vc. ser um pouco mais cooperativo, pois já chamamos a sua atencao umas várias vezes porcausa disto. ;-)

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Esta pergunta já foi respondida algumas vezes por aqui. A barra de busca deve fornecer alguns tópicos:

 

aba módulos -> módulos -> procure por "bloco cms" -> configurar -> retire o check do quadrinho "powered by...."

 

https://www.prestashop.com/forums/topic/302493-editar-a-parte-de-sobre-n

 

Me corrija se eu estiver errado.

 

Desculpa, mas só tem como desmarcar o check, e não editá-lo.

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

 

Me corrija se eu estiver errado.

 

Desculpa, mas só tem como desmarcar o check, e não editá-lo.

 

Obrigado

 

Só desmarcar o powered e mais nada. Depois deleta o cache do seu browser e o smarty cache na aba "parametros avancados-> desempenho -> navegacao verde no topo -> botao clear cache.

 

Para que o powered Prestashop desapareca da página index (para efeitos Facebook vc. tem que editar a página cms -Index.) Tutorial: https://www.prestashop.com/forums/topic/396856-powered-by-prestashop

Para que o powered Prestashop desapareca dos mails, vc. tem que editar todos os mails na aba "localizacao -> traducoes -> traducoes de templates de email". Tutorial como proceder com traducoes: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole - Tópico #2

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...