Jump to content

Recommended Posts

Nao estou entendo a sua pergunta. Todos os produtos na sua página sao produtos com imposto se vc. nao estiver usando B2B ! As taxas estao corretamente configuradas ? Pela sua descricao me parece que as taxas foram desativadas.

 

Localizacao -> taxas -> Ativar Impostos = SIM.

 

Se estiver assim configurado, entao adicione uns screens ou informe o link da sua loja para podermos ver o seu problema.

Link to comment
Share on other sites

Nao tenho nenhum problema com a sua página. O valor do produto é também o valor do produto no carrinho (veja screen que anexei). Deleta o cache do seu browser. (aliás acho que ja´tinha reportado este problema uma vez, com a mesma resposta). ;)

 

Verifique também se por acaso nao está logado com um usuário que nao tenha impostos definidos. Sem logar a página está sem problemas.

post-741527-0-01566100-1413982643_thumb.jpg

post-741527-0-23452800-1413982664_thumb.jpg

post-741527-0-19306200-1413982710_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

se reparar tem 2 linhas uma de valor 28.85 com iva e outra linha com 28.85 sem iva, não faz sentido! é contraditorio!!! o mesmo valor um com, outro sem iva????

 

bastava ter 28.85 com iva é o correcto!

 

o que eu pretendo é uma de duas opções.

 

na primeira pagina deve aparecer o valor final com imposto incluído, ou seja 19,50€

 

no carrinho ou aparece apenas o valor de 19.50(imposto inc.) ou aparece o preço sem imposto 15,85€ e em outra linha o valor do iva de 3.65€, e em baixo o preço total de 19,50€.

 

acha que me pode ajudar?

Link to comment
Share on other sites

Ah agora. O problema vem do seu tema. Lá foi inserido no shopping-cart.tpl a variável errada. Vc. terá que consertar,l ou pedir ao desenvolvedor do seu tema para debugar o erro.

 

Vc. encontra a parte aonde foi colocado o preco total abaixo do bloco "vouchers"

							<td colspan="{$col_span_subtotal}" class="text-right">{if $display_tax_label}{l s='Total products (tax excl.)'}{else}{l s='Total products'}{/if}</td>
							<td colspan="2" class="price" id="total_product">{displayPrice price=$total_products}</td>

 e

    <td colspan="{$col_span_subtotal}" class="text-right">{if $display_tax_label}{l s='Total products (tax incl.)'}{else}{l s='Total products'}{/if}</td>
                            <td colspan="2" class="price" id="total_product">{displayPrice price=$total_products_wt}</td>

No seu caso somente deve ter uma variavel, sendo (tax incl.) Mas repare que as linhas se repetem, ou seja ambas as linhas existem mais do que uma vez e sempre em par.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Estranho... A sua loja é um upgrade de uma versao 1.6. mais antiga ? Qual a versao que está usando e qual foi a anterior ? Eu estou tendo em um loja teste o mesmo problema. Versao inicial foi 1.6.0.6 INGLES. Instalei PT mais tarde e mudei a localizacao para Brazil. Além de todas as taxas nos produtos agora faltarem, depois que adiciono as taxas o carrinho mostra o mesmo resultado que o seu. Sem taxas em ambas as linhas, mas valores COM TAXA..

Me parece ser um Bug quando se instala a versao Inglesa e muda para outro idioma padrao. Já deletei todas as taxas US na aba localizacao -> taxas. Mas nao deu nenhum resultado. Agora estou eletando todos os estados para ver se dá algum resultado. No momento nao posso lhe ajudar. Parece ser um bug do Prestashop quando se altera o país padrao ais tarde. Se eu tiver solucao, eu escrevo

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Nao lembro se a minha loja era 1.5.4.1, mas pode até ser. Já faz tanto tempo, e lojas de teste nao instalo toda hora novamente. Instalo um vez e faco upgrades de vez em quando.

 

Nao sei se é uma solucao mas resolveu para mim: Deletei as taxas de Imposto US que estavam ativas, desativei todos os estados.Adicionei produtos novos COM taxa. Eles continuavam ma aparecer SEM taxas no check-out.

 

Fui entao para a aba clientes -> grupos e verifiquei se de lá vem o problema. O grupo visitantes e também os outros estavam SEM impostos. Alterei para "impostos inclusos" e agora o carrinho funciona normalmente. Veja se para vc. também resolve assim. Ou entao vá já diretamente no grupo de clientes e controle se estao com "impostos" inclusos. Altere se nao tiver e teste.

post-741527-0-02464700-1414044758_thumb.jpg

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Também tive este problema.

 

Não sei se será a mesma situação mas resolvi da seguinte forma.

 

Na secção Clientes -> Grupos em cada grupo há a possibilidade de definir o "Método de apresentação do preço". Basta escolher a opção "Com IVA" que fica resolvido. Esta opção vem por defeito para não apresentar o IVA dei sei lá quantas voltas até conseguir descobrir o que era.

Edited by AnaCoelho (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

A mim não resolve :(

 

no check out aparece 2 linhas, 1 com o valor mais iva, e na outra linha o mesmo valor mas em iva entre comas,

 

e os preços associados aos produtos não consigo por o valor total com iva!

 

intalei a versão 1.6 a ver se reduziam os bugs mas afinal continuam e ainda perdi muita informação!!!!!

Link to comment
Share on other sites

??? Veja a solucao no tópico #10. Resolveu para mim. Os seus grupos de clientes estao sem impostos:

....aba clientes -> grupos e verifiquei se de lá vem o problema. O grupo visitantes e também os outros estavam SEM impostos. Alterei para "impostos inclusos" e agora o carrinho funciona normalmente. Veja se para vc. também resolve assim. Ou entao vá já diretamente no grupo de clientes e controle se estao com "impostos" inclusos. Altere se nao tiver e teste.
Link to comment
Share on other sites

Sim, ele vem da versao 1.5.4.1. Eu também já tinha visto. Naquela época eles tinha implementado dois grupos de clientes novos nativos, o visitante e o guest. Controle justamente estes dois grupos e deleta o cache do seu browser/sessao cookie. O melhor mesmo é vc. se tiver algo no carrinho cacheado deletar o mesmo.

 

Eu tinha esquecido deste bug, pois há tempos que nao mais fiz upgrade mais antigos do que versao PS 1.6 para mim e os meus clientes. Mas foi assim mesmo que eu resolvi o problema. Se nao der certo, me envia por PM os dados de login no seu back-office para eu dar uma olhada.

 

Abc.

 

Conny

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...