Jump to content

Recommended Posts

Nada, geralmente houve alguma falha, mesmo que pequena e o módulo de upgrade pensa que deve restaurar a sua loja para a versão anterior á atualização.

 

Aconteceu comigo algumas vezes, ms na etapa final, ou seja, a loja já estava atualizada então, assim apenas atualizei a página e entrei na loja.

 

Agora, se for nas etapas iniciais... é melhor acompanhar o fórum inglês porque pode ser que mais lojistas tenham experimentado este tipo de erro...

Link to comment
Share on other sites

Amigo Ehinarr, por acaso sabe como meter na versão 1.6 um tema da versão 1.5x ? é que ja meti uns e ficam todos desalinhados e cheio de erros.

 

Dá impressão que não serão compativeis agora com esta nova versão, por acaso já fez algum teste ?..

 

Eu tinha a versão 1.5.6 em testes e ao actualizar também este ficou todo atrofiado por isso comecei de novo mas já com a nova versão, por isso gostaria de saber se são ou não compatíveis, e se já testou algum.

 

Se houver também por aí mais pessoas que já tenham testado que é favor de dizer ok..

 

Abraços..

Edited by AngelSpeedy (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

De acordo com o team Prestashop de desenvolvedores, os temas que funcionavam em 1.5. também devem funcionar com 1.6. Tente deletar o smarty cache e alinhar novamente os seus módulos. Assim eu consegui fazer com que o tema "default" e também o meu tema comprado no theme maker para PS 1.5.3.1 continue funcionando. Mas estou adaptando o tema bootstrap pois este tem a opcao minify (que somente temas bootstrap contém), para um melhor speed na loja.

 

Portanto sugiro também comecao do zero com um tema bootstrap, pois este tem um monte de pontos positivos a mais em cima de temas adaptivos da versao PS 1.5.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...