Jump to content

Erro no modulo dos comentarios RESOLVIDO


Recommended Posts

Ola pessual estou com a versao PrestaShop™ 1.5.6.2

Estou com problemas a colocar comentarios nos produtos queria fazer uns testes e deparei com erro em tudo nao sei o que se está a passar nao vejo erros nem nada o que será ja atualizei e nada alguem tem ideia ja agora como faço para aparecer o log de erros no main da pasta da loja é que nao tem 

 

 

maxwell

post-208823-0-56782600-1392162282_thumb.png

Edited by Nuno Pereira (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Pessual nao atualizem o modulo de comentarios porque da erro quando voces clicam no produto eu instalei tudo de novo e quando atualizei deu erro entao mandei a pasta de novo e voltou ao normal testei de novo e da esse erro mesmo por isso nao atualizem esse modulo que da erro ao abrir o produto 

 

 

RESOLVIDO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem em cima no topo desta página vc. encontra um botao verde "baixar"

Ou entao aqui: http://www.prestashop.com/pt/versoes-desenvolvedores . Vá la em baixo em: Versões lançadas anteriormente e baixa a sua versao Prestashop que está usando.

Quais os arquivos que fazem parte do módulo?São os mesmo que lá estão agora? E quando eu delatar eles vão sumir, ai eu subo eles via FTP para a pasta deste módulo, é isso mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Pegue a pasta /modules/productcomments. Se deletar capaz que sumam, mas para falar a verdade nunca tentei. A única coisa que nao deve fazer é a opcao "REINICIAR", pois isso esvazia o banco de dados para 0.

 

Se somente subir o módulo com versao inferior para o FTP sem deletar o módulo já atualizado para uma versao maior, nao garanto que funcione sem problemas, pois no banco de dados vai permanecer a versao que estava instalada. Mas tente. Se der problemas vc. vai ter que mexer no banco de dados. Volte aqui para mais instrucoes se for o caso.

Link to comment
Share on other sites

Entrei numa fria, deletei o módulo e substitui a pasta product comments e agora esta tudo lá, mas nada fuciona,, nem aparece nos módulos e nem no produto.

Zipei a pasta e instalei direto dos módulos e aparentemente com sucesso mais nada funciona.

 

E agora?Onde encontra este módulo?

Como escrivi mais acima: deverá adaptar a versao do módulo no banco de dados. Tabela ps_modules, procure lá pelo módulo e altere a versao. Após tudo deverá funcionar novamente. Geralmente downgrades de módulos nao é possível sem vc. deinstalar e apagar todos os dados. Vc. querendo ficar com os dados, sem usar reiniciar, sempre vai ter problemas com downgrades. A única solucao é mexer também manualmente no banco de dados.

Link to comment
Share on other sites

COLEGA, ONDE ENCONTRAR A VERSÃO ANTIGA?ONDE ENCONTROU?

Como escrivi mais acima: deverá adaptar a versao do módulo no banco de dados. Tabela ps_modules, procure lá pelo módulo e altere a versao. Após tudo deverá funcionar novamente. Geralmente downgrades de módulos nao é possível sem vc. deinstalar e apagar todos os dados. Vc. querendo ficar com os dados, sem usar reiniciar, sempre vai ter problemas com downgrades. A única solucao é mexer também manualmente no banco de dados.

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...