Jump to content

Colocar o site de vendas a funcionar no facebook


p13

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Tenho o meu site prestashop, e gostava de o colocar também como site de vendas no facebook. Alguém de dá soluções????

 

 

 

Tens de criar o aplicativo de site no facebook, para isso tesrás de ter a página da loja no facebook e depois vais AQUI e crias o teu aplicativo para chamar o site para o facebook.

Desta forma terás o site no facebook, sem a necessidade do utilizador sair do facebook e navagar na loja e fazer as suas compras.

 

8rt0.png

Edited by ideiasdesign (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma pagina da loja no facebook que está associada á minha pagina pessoal e onde partilho os artigos que vendo no site. 

Existe algum tutorial de imagem youtub que ensine a fazer isto que falas. Como não tenho experiência praticamente nenhuma não quero fazer asneiras e parece-me que sem alguns conceitos de programação o mais certo é mesmo fazer asneira.

Obrigada pela ajuda

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma pagina da loja no facebook que está associada á minha pagina pessoal e onde partilho os artigos que vendo no site. 

Existe algum tutorial de imagem youtub que ensine a fazer isto que falas. Como não tenho experiência praticamente nenhuma não quero fazer asneiras e parece-me que sem alguns conceitos de programação o mais certo é mesmo fazer asneira.

Obrigada pela ajuda

 

 

Está tudo bem explicado no site que indiquei " Facebook developers ".

Tutoriais em Português desconheço, no entanto é possível que eles existam mas não sei dizer.

 

Eu penso o que pretendas é algo semelhante a isto que aqui está Clica Aqui

 

Mas acredita que existe carrada de informação mas como é obvio em Inglês, e é super fácil!

Agora é claro que necessitas saber inglês.

 

Abraços

 

8rt0.png

Edited by ideiasdesign (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Obrigada pela ajuda.