Jump to content

PayPalAPI


Recommended Posts

Bom dia

 

 

Tenho recebido mails a dizer.

 

 

Relatório de erro do seu módulo PayPalAPI.

 

Um cliente encontrou um problema com o módulo PayPalAPI, veja relatório:

 

Alguem pode ajudar o que se trata? que erro é este? onde vejo o relatório?

 

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

cURL está ativado no seu servidor ? Se não o API não tem como retornar o sucesso da transação e dá erro.

Verifique tmb. se magic_quotes e safe_mode está em OFF, assim como allow fURL_open em ON. Pergunte o seu provedor.

Link to comment
Share on other sites

Não necessariamente. Nome e endereço são cadastrados no seu banco ded dados diretamente, antes do cliente sair para pagar com Paypal. cURL comunica com Paypal, se não estiver ativado então vc. não vai receber a re.direção do pagamente efetuado, ou seja o OK da transação ou a falha da transação, se o cliente não tiver fundos para pagar com Paypal.

Link to comment
Share on other sites

Desculpe, mas de fato não estou a entender o que se passa...

ontem como escrevi pedi a um amigo meu que fizesse um teste e correu tudo bem... recebi no backoffice a morada e a encomenda e os mails foram enviados de confirmação, dinheiro recebido na conta. Hoje de manha

tinha mais 2 mail do que falei à dias com a seguinte mensagem:

 

Hi,

 

Relatório de erro do seu módulo PayPalAPI

 

Um cliente encontrou um problema com o módulo PayPalAPI, veja relatório:

 

só esta informação! É que não aparece nem numero de erro, e onde está o relatório com informação?

 

desculpa este voltar a trás...

 

obrigado

Link to comment
Share on other sites

Pergunte ao seu provedor. Mas eu acho que o problema é outro. Vc. ativou as mensajens LOG. O erro provavelmente vem de contas sem fundo ou clientes tentando sabotar. Vc. está recebendo uma entrada do dinheiro na sua conta Paypal ? Se sim tente verificar o IP do cliente se é de confiança e cabe ao endereço. Um IP não Brasileiro é sinal de fraude.

Link to comment
Share on other sites

vou perguntar ao provedor, mas a situação é que nem há encomenda nada, só um mail para a minha caixa de correio electrónico,

(Um cliente encontrou um problema com o módulo PayPalAPI, veja relatório:)

 

onde ativo as mensagens LOG?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tenho recebido o mesmo email deerro em minha instalação e acredito q seja devido ao Status da Loja no Paypal ainda não estar como "Verificado".... mesmo eu já ter conseguido realizar transações em versões anteriores do PrestaShop....

 

Note q existe a seguinte mensagem no Site da Paypal alertando para o fato da integração no Go Live só funcionar para uma conta Premium ou Business ATIVADA.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boa noite!

 

Estou com o mesmo problema!

 

Tenho a versão prestashop 1.4.4.1 e estava a ter esse problema instalei a nova versão do Paypal 3.5.8 instalou com alguns erros configurei com as credençiais do Paypal e continua a dar o erro!

 

recebo um mail sempre que alguem tenta pagar por PAYPAL:

 

 

Relatório de erro do seu módulo PayPalAPI

 

Um cliente encontrou um problema com o módulo PayPalAPI, veja relatório:

 

PayPal response:

->

 

 

E quando tento efectuar uma encomenda aparece este erro no site:

 

Error occurred:

 

 

Please try to contact the merchant:

  1. PayPal response:
  2. ->

 

 

Alguem me consegue ajudar?

Edited by rmpb (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Boa noite.

instalei o Prestashop localmente para testes. Estou no momento testando meios de pagamento, instalei  o módulo "PayPal Europe" que acompanha o Presta, ocorre que após o PayPal conifigurado ele não aparece nas formas de pagamento do checkout. Alguma luz para resolver isso?

 

PS1: Estou testando em uma conta de etstes/sandbox do paypal.

 

PS2: Não consigo postar um novo topico aqui, redireciona para a pagina inicial do site ao clicar em post...

Edited by midasmidas (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...