Jump to content

Pagamento De Sinal - Existe Modulo ou outra forma?


Recommended Posts

Viva

 

Uso o modulo de Universal payment que já me ajuda bastante, mas precisava de ter algumas funções adicionais na sinalização de encomendas.

 

Neste momento com o Universal Payment é pedido sempre um sinal ao cliente para os produtos por encomenda, mas a minha ideia era que esse sinal fosse pedido apenas para encomendas acima de X valor.

 

Também era importante o prestashop fazer uma factura do valor do sinal, ou então emitir a factura com uma menção que apenas foi pago o valor de X do sinal, algo assim do género.

 

Alguem Conhece forma de fazer isto, quem possa desenvolver, um módulo que permita a configuração?

 

Grato

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Amigo envia um email ao autor do módulo pode ser que ele resolva isso ou adicione essa função, será o mais rápido de certeza, em relação a faturas,convém que tenhas um software certificado pela AT, porque qualquer outra fatura é inválida perante as finanças..

 

Abraços..

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Olá,

 

Precido de ajuda!

 

Quero que no e-mail de pagamento por transferência bancária apresente além do valor total da encomenda, outro valor correspondente ao 50% de sinal que o cliente deve pagar, ou seja, a metade do valor total. Seria mais ou menos como mostra na imagem a seguir.

 

Agradeço alguém que possa me dizer o que e como fazer.

 

 

Vlw.

sinal.jpg

Link to comment
Share on other sites

O Prestashop nao possue esta funcao. Vc. deverá deixar programar, usar um módulo ou programar vc. mesmo adicionando uma classe nova nos scripts e banco de dados, assim como alterar a lógica do Prestashop através de ovverride ou módulo, para entao por último poder apresentar a variável nos textos dos mails.

 

Módulos prontos para pagamento em prestacoes:

 

http://addons.prestashop.com/en/other-payment-methods/23225-installment-payment-when-ordering.html

http://addons.prestashop.com/en/other-payment-methods/19789-partial-payment-credit-installment.html

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...