Jump to content

[ajuda] produtos apresentados misturados em subcategorias


Recommended Posts

Bom Dia,

Gostaria de pedir a vossa ajuda para me ajudar a solucionar um problema.

Tenho uma loja que nas categorias segue esta estrutura:

 

CATEGORIAS

Componentes ->

Inverters->

Caixas ->

- ATX

- Discos

 

O que eu pretendia era que os produtos nao fossem apresentados abaixo pois eles estão todos misturados, queria que aparece-se só na categoria final.

Por exemplo se eu carregar componentes aparece-me produtos de caixas atx, de disco, invertes etc etc.

se carregar nas caixas aparece as subcategorias mas por baixo produtos de caixas atx, produtos de caixas para discos..

isto acontece para as outras coisas.

eu no produto so tenho marcado para apresentar por exemplo uma caixa para disco apenas aparece marcada na subcategoria disco.

 

espero que me tenham percebido.

 

cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo á nossa comunidade @sfabiocruz :)

 

Quando solicita ajuda deverá sempre indicar a versão do prestashop que está a utilizar.

 

No back-office, na página do produto podes seleccionar quais as categorias em que pretendes que o produto apareça, pelo que deves tirar o visto da ctegoria mãe Caixas e deixar o vista apenas na categoria final em que pretendes que o produto apareça ;)

 

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa :)

Estou a usar a versão 1.4.7.0

 

beWe1.png?1

 

Como se ve na imagem o visto do produto em questão está marcado no respectivo local. mas toda a maneira quando estou na loja

e carrego em componentes aparece-me as subcategorias como sempre e por baixo os produtos. aparece os produtos das subcategorias em questão. e não queria que aparece-se...

neste caso este produto e um disco externo e quando carrego entao em componentes ele aparece-me em baixo das subcategorias.

 

cumprimentos,

Link to comment
Share on other sites

È de bom tom quando se resolve um problema compartilhar a solução encontrada com os outros membros...

 

Hoje foi você a precisar, amanhã poderá ser outro e todos nós gostamos de encontrar a solução para o nosso problema e se todos os utilizadores dos fóruns tiverem a mesma atitude, fica mais dificil para todos ;)

 

Agradeço que coloque [Resolvido] no titulo.

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...