Jump to content

Recommended Posts

Olá a todos.
Estou a desenvolver uma loja e gostava de saber um assunto em relação às quantidades dos artigos existentes na minha loja.
 
Passo a explicar.

Quando colocamos as quantidades dos artigos ( 10, 20, 30, .... ) por ai fora consoante o stock que existe na nossa loja podemos alterar apenas para   ( Disponível, Brevemente, Sem Sock ) etc... em vez de colocar as quantidades existentes. A ideia seria em vez de colocar o 10 na quantidade apenas o "disponível" e o cliente conseguir fazer as encomendas. E quando não existir artigos em stock ( 0 ) seria substituído por o Sem Stock. 

Esta questão é porque carrego um ficheiro .csv para a loja pelo eMagicOne e a tabela mostra na coluna das quantidades os textos mencionados em cima em vez de apresentar valores.
Actualmente altero os valores manualmente de forma que o prestashop consiga ler a tabela correctamente para colocar os artigos disponíveis.
A ideia futura será criar uma tarefa para fazer o download do ficheiro .csv e o eMagicOne actualizar o stock, preços e os novos produtos automaticamente à loja. O que ainda tenho de estudar a forma de o fazer!

Utilizo a versão 1.7

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

1) A loja está vendendo em unidades de pacotes 10, 20, 30 ou unidades=1?

2) quando for importar é óbvio que nao poderá importar textos em campos que somente aceitam números, por isto nao entendi a sua pergunta. Também o Presta Store Manager nao vai conseguir importar, pois isto é definido no campo do banco de dados.

3) Para que os seus clientes possam comprar produtos fora do estoque, vc. tem a possibilidade de configurar isto em cada produto na aba "combinacoes" -> disponibilidade.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...