Jump to content

Frete para USA


Recommended Posts

Boa dia a todos
Será que alguem poderia informar um modulo para poder fazer calcula de envio de produtos para os Estados Unidos que calcule o envio?

Será que estes modulos fedex e ups funcionam bem?

Link to comment
Share on other sites

Porque vc. necessita de módulo ?`Vc. porde configurar os precoes com os recursos nativos do Prestashop. Os ´módulo fedex e ups em geral funcionam, mas os fretes estao pré calculados para os USA. Se vc. estiver enviando de outro país que nao seja US, entao terá que adicionar os fretes vc. mesmo. Neste caso nao tem vantagem nenhuma e é melhor vc. mesmo configurar os seus fretes.

Tutorial e, Espanhol:http://doc.prestashop.com/display/PS16/Gestionar+Transporte

serve para PS 1.5., 1.6 e 1.7. da mesma forma.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela dica amigo.

è assim, a pessoa vai vender aqui no Brasil e também para os estados unidos, são poster (colagem) o frete Brasil eu tenho o modulo do correio mais para os estados unidos não sei como funciona o sistema de cep, se é por bairros ou por ruas como aqui. então pelo o que entendi o valor é fixo lá?.

Como percebi que você tem conhecimento , você acha que instalando o modulo Fedex da para trabalhar com os dois módulos simultaneamente?

Geralmente vai ser o mesmo peso

 

 

Edited by Eduardo (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Os custos nos USA sao por Estado. Do Brasil para USA, creio que seja um preco só. Dos USA para USA difere por estado. Cada Estado lá possue uma taxa de imposto diferente!  O cálculo é um tanto complicado.

Vc. pode trabalhar com inumeros módulos ao mesmo tempo. A única restricao é o módulo mesmo, se este é compatível com outros modulos. Como eu nao uso, pois nao estou situada no Brasil, nao sei lhe responder. Na minha página e da dos meus clientes a configuracao foi feita manualmente sem nenhum módulo de envio. Aqui é uso vc. enviar por peso e país, o que simplifica o trabalho.

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...