Jump to content

Recommended Posts

Olá minha loja estava funcionando normalmente quando instalei alguns modulos como mercado pago e o modulo do correio gratis a minha loja depois de um tempo não conseguir mais acessar só apresenta erro 403 proibido e o pior não consigo acessar o painel administrativo para modificar os modulos...,. não sei mais o que fazer não tenho certeza se foi os modulos ou alguma outra coisa. Já mantive contato com o meu servidor de hospedagem e o mesmo informou que provavelmente modifiquei a url para redirecionar mais não mexi em nada disso.... Alguém pode me informar se tem como resolver?

Obrigado!!!

Link to comment
Share on other sites

Renomea no seu FTP o ficheiro .htaccess na raíz da loja para .htaccess.bak. Deleta o cache do seu browser e tente entrar na área adminsitrativa do seu Prestashop. Se conseguir acessar, desinstale os módulo que instalou por último (mercado pago, correios, etc). Crie um .htaccess novo na aba: parametros avancados -> SEO & URL's - acione sem fazer nehuma alteracao a tecla "salvar" isto criará um htaccess novo. Deixe de usar os módulos que estavam dando problemas.

Se nao conseguir acessar á página de adminstracao entao deleta os módulos instalados manualmente através do FTP pasta /modules. Por ex. deleta a pasta mercadopago na pasta /modules. Proceda com os outros móduos da mesma forma.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...