Jump to content

Visualizar site na tela do celular nao aprece o que tem na tela no pc


Recommended Posts

Olá pessoal.
Estou com o problema que quando acesso a loja www.beautecombeleza.com pelo pc, o site aparece tudo certinho, ja quando eu acesso este site pelo celular o banner superior nao parece bem como outros itens.
Onde ou como ajusto a tela ou o tema para o celular? ou onde ajusto o tema para o celular e para o desktop pc? Grato a todos .

Edited by marcelolg (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Ativou os módulos para serem mostrados em dispositovos móveis? Na lista dos módulos ao loado do módulo, clica no chevron para baixo e ativa os módulos para mostrar em dispositivos móveis.

Pode ser também um problema de cacheamento do seu servidor. Desativa TODAS as opcoes CCC como já descrito no problema de imagem da categoria.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá marcelolg

Se mesmo depois e executar o procedimento citado pela selectshop.at, o conteúdo ainda não aparecer, é provável que seja um problema com media querys de CSS.

Se existir marcações com "@media" dentro do seu arquivo CSS, veja se estão implicando no banner que você precisa. Ex:

@media (max-width: 767px) {
      .banner { display: none; }
}

Esse tipo de marcação CSS faz com que dispositivos com tela de largura menor que 768px (Como é o caso dos smartphones) não exiba o bloco de banner do exemplo. É muito comum as pessoas utilizarem essas querys para fazer o controle de exibição entre os dispositivos.

Boa sorte. Att.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá a Todos. Obrigado pelas respostas acima que resolveram o assunto no celular.

Vou resumir a solução para aparecer o banner superior do prestashop 1.7 que aparece em computadores nao aparece em celulares.

1 - Acesse a área administrativa do seu site (prestashop 1.7 )

2 - Acesse o menu de módulo

3 - Encontre / localize o modulo que esta descrito como DIAPOSITIVO (Seria Dispositivo mas escreveram errado na tradução)

4 - Nas opções a esquerda do modulo escolha a opção ENABLE MOBILE (Habilitar mobile)

Só isso pessoal.... faça o mesmo para outros módulos que não aparecerem em celulares.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 1 month later...

Você tem que ir em layout, depois Tema e logotipo  - escolher layout na parte de baixo aparece, e depois voce vai configurando na parte que tem suas categorias 

image.thumb.png.95d4c2e2d5bd027b1114c125afe544a7.pngo meu ta assim no meu site mas vai vendo no celular e configurando

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...