Malves_WCG Posted July 23, 2017 Share Posted July 23, 2017 Pessoal boa tarde, sou novo no PrestaShop, estou migrando meu e-commerce de outra plataforma para o PrestaShop, hoje estava terminando alguns detalhes de configuração do novo site e atualizei algumas traduções do Template que estou utilizando. Após a atualização quando tentei voltar para o Painel de Administração a pagina retornou HTTP ERROR 500 O site esta no ar normalmente, mas não consigo acessar o painel de administração do PrestaShop. Durante a tradução de termos eu limpei o histórico e cookies duas vezes para ver as alterações na pagina, essa foi a única atividade diferente que fiz durante o tempo de trabalho hoje. No navegador Google Chrome retorna o erro HTTP ERROR 500 e no navegador Safari a tela simplesmente fica branca. Fiz os testes em 2x navegadores diferentes e em 2x computadores e 1x celular e todos ficam com o mesmo problema. Alguém saberia o que está acontecendo ou saberia me ajudar.Agradeço desde já a ajuda de todos. Obrigado, Mário Alves. Link to comment Share on other sites More sharing options...