Malves_WCG Posted July 23, 2017 Share Posted July 23, 2017 Pessoal boa tarde, sou novo no PrestaShop, estou migrando meu e-commerce de outra plataforma para o PrestaShop, hoje estava terminando alguns detalhes de configuração do novo site e atualizei algumas traduções do Template que estou utilizando. Após a atualização quando tentei voltar para o Painel de Administração a pagina retornou HTTP ERROR 500 O site esta no ar normalmente, mas não consigo acessar o painel de administração do PrestaShop. Durante a tradução de termos eu limpei o histórico e cookies duas vezes para ver as alterações na pagina, essa foi a única atividade diferente que fiz durante o tempo de trabalho hoje. No navegador Google Chrome retorna o erro HTTP ERROR 500 e no navegador Safari a tela simplesmente fica branca. Fiz os testes em 2x navegadores diferentes e em 2x computadores e 1x celular e todos ficam com o mesmo problema. Alguém saberia o que está acontecendo ou saberia me ajudar.Agradeço desde já a ajuda de todos. Obrigado, Mário Alves. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malves_WCG Posted July 23, 2017 Author Share Posted July 23, 2017 Pessoal boa tarde, sou novo no PrestaShop, estou migrando meu e-commerce de outra plataforma para o PrestaShop, hoje estava terminando alguns detalhes de configuração do novo site e atualizei algumas traduções do Template que estou utilizando. Após a atualização quando tentei voltar para o Painel de Administração a pagina retornou HTTP ERROR 500 O site esta no ar normalmente, mas não consigo acessar o painel de administração do PrestaShop. Durante a tradução de termos eu limpei o histórico e cookies duas vezes para ver as alterações na pagina, essa foi a única atividade diferente que fiz durante o tempo de trabalho hoje. No navegador Google Chrome retorna o erro HTTP ERROR 500 e no navegador Safari a tela simplesmente fica branca. Fiz os testes em 2x navegadores diferentes e em 2x computadores e 1x celular e todos ficam com o mesmo problema. Alguém saberia o que está acontecendo ou saberia me ajudar. Agradeço desde já a ajuda de todos. Obrigado, Mário Alves. Captura de Tela 2017-07-23 às 18.07.53.png Completa o tópico acima, não sei se ajuda, mas esta é uma parte do .log do site [23-Jul-2017 21:11:10 UTC] PHP Fatal error: Cannot redeclare class Symfony\Component\DependencyInjection\ContainerAwareInterface in /home/wcgcp/public_html/app/cache/prod/classes.php on line 6911 [23-Jul-2017 21:11:14 UTC] PHP Fatal error: Cannot redeclare class Symfony\Component\DependencyInjection\ContainerAwareInterface in /home/wcgcp/public_html/app/cache/prod/classes.php on line 6911 [23-Jul-2017 21:11:19 UTC] PHP Fatal error: Cannot redeclare class Symfony\Component\DependencyInjection\ContainerAwareInterface in /home/wcgcp/public_html/app/cache/prod/classes.php on line 6911 [23-Jul-2017 21:14:29 UTC] PHP Fatal error: Cannot redeclare class Symfony\Component\DependencyInjection\ContainerAwareInterface in /home/wcgcp/public_html/app/cache/prod/classes.php on line 6911 [23-Jul-2017 21:14:31 UTC] PHP Fatal error: Cannot redeclare class Symfony\Component\DependencyInjection\ContainerAwareInterface in /home/wcgcp/public_html/app/cache/prod/classes.php on line 6911 [23-Jul-2017 21:14:35 UTC] PHP Fatal error: Cannot redeclare class Symfony\Component\DependencyInjection\ContainerAwareInterface in /home/wcgcp/public_html/app/cache/prod/classes.php on line 6911 [23-Jul-2017 21:14:36 UTC] PHP Fatal error: Cannot redeclare class Symfony\Component\DependencyInjection\ContainerAwareInterface in /home/wcgcp/public_html/app/cache/prod/classes.php on line 6911 Este erro se repete inúmeras vezes, o horário está como 21:14 talvez por algum erro de configuracao do horário da hospedagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malves_WCG Posted July 23, 2017 Author Share Posted July 23, 2017 Para ajudar toda a comunidade e talvez algumas pessoas com o mesmo problema que eu tive. Encontrei no fórum americano da PrestaShop um caso idêntico ao meu, o problema foi resolvido: "Apos remover todos arquivos em app/cache/ admin prestashop voltou a funcionar" Mais algumas pessoas tiveram problema igual a este no fórum e funcionou a solução, fiz o teste e deu certo também. O erro com ele aconteceu da mesma maneira após a tradução de alguns termos do template o Admin não conectava mais. Espero ajudar. Obrigado. Topico encerrado. Mario Alves. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 Este problema se dá tmb. com outras versoes Prestashop e nao somente 1.7. A solucao já foi postada tmb. aqui no fórum Português e é um problema de servidores mal configurados ou incompatíveis no cache. Provavelmente vai ter mais problemas referentes ao cache. Neste caso reveja a configuracao do servidor. https://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configura%C3%A7%C3%A3o-m%C3%ADnima-para-prestashop/ Vault cache e cache externo raramente vao bem com o Prestashop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts