Jump to content

Modulo ou programa para adicionar produtos em massa


Recommended Posts

Boa tarde,

 

Alguém me sabe indicar um modulo ou programa para adicionar muitos produtos o mais rapidamente e eficazmente?

 

Vou adicionar bastantes produtos na minha loja e quero ter a maior rentabilidade de tempo possivel.

 

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

boa tarde, antes de mais tenho seguido alguns posts aqui no fórum mas só agora registei. trabalho com um site deste programa(não sou o dono) e estive a colocar produtos no site. ora eles são bastantes cerca de 450mil! colocar 1 por 1 nem daqui a 10 anos xD.

então é o seguinte eu precisava de coloca-los em massa, não sou muito entendido em criar um ficheiro csv (estou a tentar mas não consigo).

Segui o exemplo que o prestashop disponibiliza mas da sempre erro

alguém me pode ajudar ou sabe de algum tutorial de como fazer isso passo a passo ?
desde já agradeço

Link to comment
Share on other sites

Se dá erro, é porque o seu servidor está com requerimentos restritos. Se nao puder alterar o max_input_time e max_execution_time para 300 entao use por exemplo o Prestashop Manager para adicionar os seus produtos. Este tool nao necessita dos scripts do Prestashop pois interage diretamente no banco de dado. Vc. nao vai ter time-out.

O PSM vc. pode experimentar gratuítamente por 30 dias.

Downloadlink vc. encontra na minha signatura. Aliás nas versoes PS 1.6. e PS 1.7 vc. encontra o tool já integrado na lista dos módulos. Clique lá. Vc. é redirecionado para a página. Em vez de encomendar vc. pode usar a opcao "descubra a oferta" e terá acesso gratuíto para 30 dias.

Aba: Módulos e Servicos - procure lá por "Store Manager"

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...