Jump to content

Como atualizar para 1.7


Recommended Posts

Eu estou neste momento a utilizar a versão 1.6 do prestashop, mas queria atualizar para o 1.7.

Já ouvi dizer que é uma instalação um pouco mais complicada, e que apaga alguns dados que temos. Sinceramente, não me interessa se apaga ou não porque ainda estou a preparar a loja, e vinha a calhar começar já a trabalhar com a versão 1.7.

Gostaria de saber como se efetua esse processo.

Link to comment
Share on other sites

Uma atualizacao nao é possível. Vc. deve instalar a versao 1.7. e comercar do zero com a mesma.

 

Atente que o Prestashop 1.7. necessita de requisitos muito especiais ao servidor. Verifique os requisitos mínimos ao servidor em compraracao de versoes aqui: https://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configura%C3%A7%C3%A3o-m%C3%ADnima-para-prestashop/

 

De momento muitos usuários, apesar de possuírem servidores apropriados, ou seja de acordo com os requisitos necessários, nao estao conseguindo instalar o Prestashop 1.7.0.0 (sou uma delas....). Além do mais eu nao aconselho vc. usar o Prestashop 1.7.0.0 (versao atual) em producao no momento. Espere a versao PS 1.7.1 ou 1.7.2 ao menos....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...