Jump to content

Não Cadastra e Nem Edita Novos Produto


Recommended Posts

Olá, Pessoal!

 

Estou tendo problemas para cadastrar ou editar os produtos na loja, utilizo a versão do PrestaShop: 1.6.7.1 > host da hospedagem responde bem, é rápido e está todo configurado com as necessidades minimas do PrestaShop. Não foram realizadas nenhum mudança brusca no site nos últimos meses, simplesmente o problema do nada surgiu. 

 

O que acontece é que, quando abro para editar ou adicionar um novo produto, preencho todos os campos com as informações, tudo certo, entretanto quando clico no botão SALVAR a pagina atualiza mas não salva fica na mesma pagina de edição do produto. As informações preenchidas voltam para as antigas e permanecem as mesmas, não alteram, somente se tentar umas 6 vezes que da certo. 

 

Como posso corrigir esse problema, é algum erro de configuração? Acredito que não seja a hospedagem pois o site esta em uma host dedicada e super veloz. 

 

Alguém poderia me dar alguma dica de como encontrar e corrigir esse erro ou passar o contato de algum profissional habilitado para que eu posso contratar para solucionar o problema? 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...