Jump to content

Painel de Estásticas Travado


Recommended Posts

Olá à todos... estou enfrentando um problema bem estranho, minha loja versão 1.6.1.6 estava funcionando normal até uns dias atrás, inclusive esse painel de estatisticas do inicio, e de uma hora para a outra, sem realizar nenhuma alteração considerável no sistema, esse painel de estatistica travou e não apresenta mais as informações das novas vendas, ou seja, eu vendo, a compra é válidada na área de pedido e na área de cliente, elas (informações) aparecem tudo atualizado na parte completa do módulo de estátisticas, mas na tela inicial (painel) ficou travado em 632 reais e nao altera mais.

 

Já tentei diversos procedimentos, mas todos sem sucesso, alguém tem alguma ideia pra me passar sobre isso?

 

Em anexo, está duas imagens, uma de como está sendo exibindo no inicio (Painel de Estatisticas), é a imagem nomeada como 1 e a imagem nomeada como 2, é referente as informações certas, que são exibidas diretamente no modulo completo...

 

Aguardo ajuda, e obrigado desde já!

 

post-1333479-0-55282900-1478116385_thumb.jpg

post-1333479-0-56416900-1478116389_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Isto deve resolver. É um problema do seu servidor que nao está corretamente configurado e está com problemas de horário de verao.

 

https://www.prestashop.com/forums/topic/562126-graficos-de-venda-e-horário-de-verão/

Está usando qual browser ? or Está usando o Chrome ?

Amigo eu tenho mais umas duvidas relacionadas à valores que em uma parte aparece de um jeito, e em outra parte, aparece de outro jeito, também relacionado com pedidos válidados e não válidados etc, devo enviar por aqui, ou devo abrir outro tópico com essas dúvidas??

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...