Jump to content

Aviso! A sua configuração PHP está a limitar o número máximo de campos permitidos num formulário....


Recommended Posts

Bom tarde,

 

Pessoal, meu nome é Luciano e estou encontrando um problema bem conhecido a vocês. A mensagem é :

 

Aviso! A sua configuração PHP está a limitar o número máximo de campos permitidos num formulário 1000 para max_input_vars.
Peça ao seu fornecedor de alojamento para aumentar este limite para 5277 pelo menos, ou terá que editar os ficheiros de tradução.

 

Ela ocorre no momento que tento passar a administração da loja para inglês.

 

Ja fiz a alteração junto ao php.ini de meu servidor e o problema persiste.

 

Gostaria de saber como alterar o back office para inglês de outra forma.

 

A versão que estou utilizando é a 1.6.1.7 e fiz upload e baixei o idioma.

 

Obrigado

Luciano

Link to comment
Share on other sites

O seu servidor nao está configurado de acordo com os requerimentos mínimos para rodar Prestashop. Confira aqui: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/

 

Para resolver o problema: http://www.prestashop.com/forums/topic/215803-dica-configuracao-do-servidor-com-phpini-optimizado-para-prestashop/?view=findpost&p=1069841

 

ou contate o seu provedor para ajustar a configuracao.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agradeço o apoio que estão dando

 

Fiz a alteração do arquivo admin pelo ftp substituindo o admin.php da parta br pelo do en. Nada, permanece tudo exatamente igual.

 

Criei o arquivo user.ini com a configuração específica, subi, coloquei o "." no inicio. Fiz a atualização a linguagem para o ingles, mas mesmo assim após entrar na adm, clicar em alterar o backoffice para inglês e confirmar o problema ainda persiste, ele não altera de forma alguma. O problema é que os menus que ficam ao lado estão todos em português, já o conteúdo quando clicamos esta realmente em inglês. Este é de fato o meu problema, pois a pessoa que vai utilizar precisa que esteja em inglês, até os menus.

Link to comment
Share on other sites

Já verifiquei, esta em ingles e o cache (cookies, temps, imagens,etc) também foi apagado. Estranho porque metade do backoffice esta em ingles e os menus em portugues !!! Para o empregado também. Coloquei em ingles, mas é o mesmo problema. Existe algum arquivo que eu possa mudar manualmente menu e submenu para o portugues na administração ?

Link to comment
Share on other sites

Mantenha o .user.ini na pasta admin, esqueci de colocar lá no mini tutorial que após fazer isso tem que reiniciar o apache2 segue o comendo

 

 /etc/init.d/apache2 restart

 

(no teu vps logado como root, se tiver usando hospedagem, nem imagino o que vai te salvar!)

 

se não tiver usando vps te aconselho a usar, meus problemas foram sendo solucionados quando passei pra um vps

Edited by aykou (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Sim e nao. Melhor vc. resolver este problema, pois ele nao sumirá alterando textos manualmente diretamente nos ficheiros. O Prestashop foi concebido para atender alteracoes feitas no back-office e nao em ficheiros.

 

Vc. mencionou que atualizou o idioma Ingles. Neste caso deverá atualizar o idioma Portugues e nao Ingles, que é o idioma de programacao, ou seja o nativo.

 

Entre em contato com o seu provedor de hospedagem. Este deverá aumentar o valor input_vars no servidor para 10000, poorque pode ser que nao possue direitos para php.ini próprio e por isto nao está funcionando.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...