Jump to content

[resolvido]google analytics


JuJuJous

Recommended Posts

Olá, estou com dificuldades para vinculuar o google analytics com a loja no prestashop.

 

Criei no google analytics a propriedade/dominio que preciso

 

baixei o modulo do google analytics, adicionei as informações Client ID, Client Secret, Profile.

 

porém, quando vou salvar as informações do modulo me mostra duas mensagens uma em verde, dando OK e outra em vermelho, sinalizando o erro.

 

 

 

 

Google API Authorization granted

Cannot retrieve test results

 

Como posso resolver e ter a loja vinculada ao analytics?

grato.

 

 

 

#resolvido

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Olá, estou com dificuldades para vinculuar o google analytics com a loja no prestashop.

 

Criei no google analytics a propriedade/dominio que preciso

 

baixei o modulo do google analytics, adicionei as informações Client ID, Client Secret, Profile.

 

porém, quando vou salvar as informações do modulo me mostra duas mensagens uma em verde, dando OK e outra em vermelho, sinalizando o erro.

 

 

 

 

Google API Authorization granted

Cannot retrieve test results

 

Como posso resolver e ter a loja vinculada ao analytics?

grato.

 

 

 

#resolvido

 Podes partilhar o que fizeste?

 

Eu tenho a loja ligada mas não me passa qualquer faturação do comércio eletrónico...

Link to comment
Share on other sites

 Podes partilhar o que fizeste?

 

Eu tenho a loja ligada mas não me passa qualquer faturação do comércio eletrónico...

A sua pergunta está vinculada ao Google Analytics, ou o seu problema é outro ? Nao entendi o que quer dizer com: nao passa nenhuma faturacao.... A sua loja nao está realizando/aceitando o acabamento de compras ? Ou seja nao gera pedidos ?

Link to comment
Share on other sites

A sua pergunta está vinculada ao Google Analytics, ou o seu problema é outro ? Nao entendi o que quer dizer com: nao passa nenhuma faturacao.... A sua loja nao está realizando/aceitando o acabamento de compras ? Ou seja nao gera pedidos ?

 

 

Sim, o que estava a dizer é que mesmo tendo o analytics com o comercio eletrónico ativo, por alguma razão, os dados de transações nao estão a aparecer no analytics...

Tenho o módulo analytics API configurado e tenho o código do analytics no site, as visitas estão todas a aparecer, apenas não me aparecem as vendas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...