Jump to content

Controle de Estoque, Virtual e Fisica


guilomaker

Recommended Posts

Bom dia, estou com minha loja virtual funcionando já faz mais de um ano, e até hoje tenho problemas em relação ao estoque dos produtos. Possuo loja física o qual as mercadorias da loja virtual vem desta loja física.

 

O problema e que o estoque eu não consigo fazer o estoque da loja virtual ser acompanhar o da loja física, assim sempre tendo produtos na loja virtual o qual não temos mais na nossa loja física, ai começa a dor de cabeça de ter que sair pra comprar o produto para enviar para o cliente.

 

qual a melhor maneira de ter esse controle? para que na loja física tenha somente o que temos disponível em nossa loja física?

Link to comment
Share on other sites

Vc. necessita de um sistema que se conecta ao banco de dados do Prestashop e somente deste banco de dados é que o estoque é manuseado. Outra forma, mas mais complicada de manusear, seria exportar um csv do seu sistema POS da loja física e através de cron atualizar o banco de dados do Prestashop uma vez ao dia, ou mais vezes ao dia, importando o estoque da sua loja física na loja virtual.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...