Jump to content

Produto com quantidade duplicada em pedido feito pelo Back Office


Guest Vega Networks

Recommended Posts

Guest Vega Networks

Olá, ao realizar um pedido internamente, através do Back Office, ocorre o seguinte problema: Após selecionar o cliente e passar para a parte de localizar e selecionar o produto, ao escolher o produto desejado e clicar para adicionar, mesmo estando preenchido com uma (1) quantidade, ele troca sozinho para duas (2) unidades, ai preciso remover um manualmente um deles, até ai dava pra contornar assim, mas se eu fizer o upload de uma imagem junto com o pedido (coisa que preciso) ele também duplica a quantidade, porém ao remover um deles, ele sempre remove o que está com imagem, enfim, mais um bug claro.... Alguém já passou por isso e sabe como resolver?

 

Obrigado!

 

PS 1.6.1.6

PHP 7

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente nao posso confirmar que seja um bug. Mas eu nao mais uso o php7, pois estava dando muitos probloemas com versoes PS 1.6. anteriores.

 

Fiz um pedido através do back-office e para mim nao altera a quantidade. Coloco 1, fica 1, aliás eu nem mexi na quantidade. estava 1 e ficou 1.

 

Quando é que troca para 2 ? imediatamente ou quando vc. seleciona uma forma de pagamento/entrega ?

post-741527-0-72507100-1474098259_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest Vega Networks

Infelizmente nao posso confirmar que seja um bug. Mas eu nao mais uso o php7, pois estava dando muitos probloemas com versoes PS 1.6. anteriores.

 

Fiz um pedido através do back-office e para mim nao altera a quantidade. Coloco 1, fica 1, aliás eu nem mexi na quantidade. estava 1 e ficou 1.

 

Quando é que troca para 2 ? imediatamente ou quando vc. seleciona uma forma de pagamento/entrega ?

attachicon.giforder.jpg

Olá,

Assim que seleciono o produto e clico em adicionar, ele joga com 1, e 2 segundos depois altera sozinho pra 2... muito estranho isso.

 

E eu tenho usado PHP 7 devido ao imenso ganho de performance que ocorre.

 

Para rodar PS 1.6.1.7 com menor taxas de erros e a melhor performance possível me recomenda utilizar qual? No meu servidor posso setar qualquer deles...

 

Obrigado! 

Link to comment
Share on other sites

Guest Vega Networks

Infelizmente nao posso confirmar que seja um bug. Mas eu nao mais uso o php7, pois estava dando muitos probloemas com versoes PS 1.6. anteriores.

 

Fiz um pedido através do back-office e para mim nao altera a quantidade. Coloco 1, fica 1, aliás eu nem mexi na quantidade. estava 1 e ficou 1.

 

Quando é que troca para 2 ? imediatamente ou quando vc. seleciona uma forma de pagamento/entrega ?

attachicon.giforder.jpg

Reverti para a versão 1.6.1.6 (de forma manual, e não através de módulo)... e setei meu PHP para versão 5.4 e mesmo assim o problema ocorre.

Link to comment
Share on other sites

Guest Vega Networks

Vc. mexeu no código ? Talvez algum override mal feito ? Com já disse, nao consigo constatar o seu problema, em nenhuma loja que tenho instalada na versao 1.6.1.6 (nao a nativa de desenvolvimento, nem as que administro para meus clientes).

Não há nenhum alteração no código fora os ajustes para rodar o CloudFlare (que estão nesse link: https://nishantarora.in/prestashop-enable-cloudflare-flexible-ssl.naml), do resto tudo original.

 

Bem estranho mesmo... estou mexendo, tentando descobrir, se tiver alguma novidade, posto aqui, se tiver alguma ideia, compartilha comigo, valeuuu!

Link to comment
Share on other sites

Guest Vega Networks

Desabilitar overrides e módulos nao nativos em dois cliques: Aba "parametros avancados -> desempenho -> modo de depuracao -> ambas opcoes = SIM -> salvar.

Olá, não muda nada, problema persiste da mesma forma.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...