Jump to content

Dúvida sobre tradução de emails


Guest Vega Networks

Recommended Posts

Guest Vega Networks

Olá amigos alguém sabe me dizer se é normal em algumas sessões de tradução dos templates de email aparecer a seguinte mensagem?:

 

Assunto não foi encontrado para bankwire, ou o assunto é gerado no banco de dados.

Link to comment
Share on other sites

Guest Vega Networks

Ainda nao notei em nenhuma versao 1.6.1.6 esta mensagem. Tanto que o string de traducao que vc. colocou nem encontro nas traducoes nativas. Está usando outro módulo bankwire, que nao seja o nativo ? Instalou alguma vez outro tema ?

Olá, não tudo nativo, inclusive esse Prestashop foi instalado pelo softaculous no Cpanel, nenhum alteração foi feito nele, tudo original, e lembrando que essa mensagem não aparece em todas as traduções, mas também não acontece apenas no bankwire, mas também em outras sessões de tradução, daqui a pouco eu chego no escritório, e irei te enviar uma lista de onde isso ocorre.

 

(lembrando que quando instalei a loja, era 1.6.1.5 se nao me engano, e ai atualizei de forma automatica (via softaculous no Cpanel) para o 1.6.1.6, mas isso já tem alguns dia).

 

Acha que seria legal desinstalar e apagar os módulos que apresentarem essa mensagem, e reinstalar eles com versões baixadas de um Prestashop 1.6.1.6 ???

 

Aguardo, e obrigado!

Edited by vegabusiness (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Como já escrito mais acima, bem provavel que se vc. esteja usando um tema que nao é o nativo, entao o erro vem do tema. Neste caso deverá entrar em contato com o desenvolvedor do tema.

A questao do "vega networks" é uma questao de instalacao de um fork do prestashop, que é software alterada por terceiros e nao é o Prestashop nativo. A passagem que ele cita nao existe em nenhuma versao Prestashop nativa com o tema nativo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...