Jump to content

Ajuda com tradução E bases de dados


Recommended Posts

Boa noite!

 

1- Tradução

Eu queria traduzir o meu site da prestashop. Eu encontrei todos aqueles templates que já existem e que só se tem de fazer upload na parte da "localização". O meu problema é que nenhum destes tem, por exemplo, os emails traduzidos. Alguém tem uma tradução mais completa?

 

2-

Eu queria sincronizar a minha BD do prestashop com a BD do programa de gestão SAGE. Alguém sabe como fazer isto? Há algum módulo?

 

Desculpem as perguntas, sou nova no prestashop!!

 

Obrigada desde já!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite!

 

1- Tradução

Eu queria traduzir o meu site da prestashop. Eu encontrei todos aqueles templates que já existem e que só se tem de fazer upload na parte da "localização". O meu problema é que nenhum destes tem, por exemplo, os emails traduzidos. Alguém tem uma tradução mais completa?

 

2-

Eu queria sincronizar a minha BD do prestashop com a BD do programa de gestão SAGE. Alguém sabe como fazer isto? Há algum módulo?

 

Desculpem as perguntas, sou nova no prestashop!!

 

Obrigada desde já!

Amigo(a) aqui tem os e-mails traduzidos http://neuberdesigns.com.br/dicas/prestashop-templates-de-e-mail-traduzidos

Edited by viniciuxliima (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Atualmente todos os mails estao traduzidos. Vc. já atualizou o seu idioma  (aba localizacao -> traducoes -> adicionar/atualizar um idioma) ? Se estiver usando um tema que nao seja o nativo, entao o problem vem deste tema, que nao disponibiliza as traducoes.

 

Quanto à integracao Sage: Isto pode-se realizar através do Webservice. Módulo de sincronizacao pronto nao existe no momento. O webservice é um servico gratuíto integrado no Prestashop, só que para se codar este servico terá que possuir conhecimentos de php, SQL e XML. Realizacao por programacao extra por sua conta ou entao servico pago.

Link to comment
Share on other sites

1-