Jump to content
  • 0
JuJuJous

Prestashop CLoud é seguro?

Question

Quero iniciar a minha loja virtual, 

Fiz uma conta no prestashop Cloud, ainda não coloquei nada da loja, estou so vendo como funciona.

Porém, vi alguns comentários que não vale a pena ter a loja no cloud porque eles podem parar de oferecer esse serviço.

Com isso, eu não entendi se o parar de oferecer o serviço é somente a hospedagem grátis, se isso vier a acontecer e eu migrar a hospedagem para algum outro lugar, daria certo?

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Nao aconselho vc. usar o Prestashop Cloud. Este está tendo um monte de problemas. O Prestashop já trancou este servico para um monte de países. Ou seja nao mais está disponível, o que deixa suspeitar que o servico será encerrado em breve.

Para migrar a sua loja vc. terá que pagar. A migracao nao é gratuíta. https://addons.prestashop.com/en/search?pab=1&id_category=0&search_query=cloud

• 0

OK, obrigado pela resposta.

Uma dúvida, eu não tenho conhecimento técnico, por isso estava escolhendo o prestashop cloud.

Quando a minha loja começar a ter um retorno tenho interesse em pagar uma empresa pra me ajudar nesse sentido, mas ainda não tenho condições.

Eu vi que a empresa de hospedagem 1&1 tem uma parceria com o prestashop e que eles tem uma opção de criação de loja usando o prestashop , me parece que é simples o gerenciamento, eu não preciso de nada avançado por enquanto, somente os produtos cadastrados um layout agradável e a loja rodando.

Se eu criar a conta nesse 1&1 e deixar a loja hospedada com eles e usar esse serviço deles para criar a loja.

Seria a mesma coisa que o prestashop cloud? Teria o mesmo risco?

• 0

Eu nao posso te dizer. Possuo um servidor VPS. Mas também no provedor aonde estou, existe um pacote com o Prestashop já pré-instalado. https://www.ovh.pt/solucoes/prestashop/

Depende tudo aonde vc. está localizado. Portugal ou Brasil. Se for Portugal, entao aconselho o OVH, aonde tmb. o Prestashop Cloud está instalado.

• 0

Ok, Pelo que eu entendi, essa empresa na assinatura do seu comentário SelectShop.at

Trabalha com isso também.

Quando vocês me cobrariam para instalar e configurar uma loja prestashop, deixar rodando, e me ensinar as funcionalidades básicas, cadastrar produto, categorias, instalar modulo, e ver pedidos. ?

como posso ter um orçamento?

Important Information

Cookies ensure the smooth running of our services. Using these, you accept the use of cookies. Learn More