Jump to content

Recommended Posts

Pessoal desculpem se já existe este tópico, mais não encontrei nenhum que fala-se ou que tive-se sido resolvido, que encontrei são de versões antigas.

Eu estou a utilizar a ultimar versao atualmente 1.6.1.6.

Preciso de um botão do tipo VER TODOS OS PRODUTOS, e ao clicar exibir todos os produtos sem filtro algum.

Eu até imaginei que seria possivel exibir todos os produtos da categoria principal INICIO que vem por padrão digamos assim (segue anexo imagem), mais não sei se é possível realmente.

Seria possivel realizar essa exibição sem a utilização de um módulo especifico ?

Falta somente isto para terminar a loja e entregar para o cliente, ele realmente deseja que tenha essa simples função, mais como meu conhecimento ainda é baixo no prestashop não consegui fazer.

Obrigado!

post-1244454-0-44330900-1470149333_thumb.png

• 2 weeks later...

Espero que resolva pra você...

Basta desmarcar o filtro.

Quando entro direto passando o mouse pelo catalogo e clicando em produto já me mostra todos os itens que possuo, se não aparecer é o filtro que está marcado.

Todos os produtos que vc. adiciona à categoria início serao exibidas no módulo "homefeatured" (produtos em destaque na página inicial). A mpstra é aleatória.e restringida a um número X de produtos (configuracao no módulo).

Para possuir uma possibilidade de mostra para todos os produtos eu iria adicionar uma categoria com o mesmo nome a linkar (configuracao no produto na aba: associacoes) todos os produtos à esta categoria. Vc. adiciona esta categoria entao à sua barra de navegacao (configuracao no módulo "menu horizontal superior").