Jump to content

Recommended Posts

Bom Dia,

surgiu hum Problema nenhum site meu. Tenho um Versão 1.6.1.1 e apos ter Feito hum Pedido de restauro Ao local, este deixou de funcionar na Aplicação móvel

Já fiz Uma Actualização Para a Versão 1.6.1.4 e apos a Actualização o Problema residem. Como o Problema se mantinha fiz o restauro Para a Versão anterior, ágora mantenho 1.6.1.1.

Alguém me PODE Ajudar !?

 

Obrigado

 

Atentamente

Vítor Faria

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado pela resposta.

No backoffice fui a Módulos > Módulos e Serviços e selecionei o botão "Todos" e todos os modulos instalados, desativados passei para ativados. Mesmo assim, se for ao site www.suplein.com ainda não funciona na aplicação Mobile.

 

Será que me pode ajudar?

 

Obrigado, agradeço a sua resposta.

Atentament

Vítor Faria

Link to comment
Share on other sites

O tema móvel está ativado ? Aba preferencias -> temas -> lá nas abas do bloco Logotipo, na aba celular -> ativar o template mobile = Eu gostaria de habilitá-lo apenas em dispositivos móveis.

 

Após ativar. deletar smarty cache e browser cache do dispositivo móvel em que está tentando acessar

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado Pela RESPOSTA.


No backoffice fui a preferências> temas> pressionei >móvel e acionei "ativar apenas para telemóveis" e Guardar. Depois fui a parâmetros avançados > desempenho e fiz limpar cache. Depois experimentei no mobilie e mesmo assim, não funciona.


 


Que estou a fazer de mal? Que mais devo fazer?


 


Obrigado, agradeço a RESPOSTA SUA.


Atentamente


Vítor Faria

Link to comment
Share on other sites

Pelo que vejo no contexto de sua página, nenhum módulo está ativado.

 

Vc. tem certeza que os módulos estao ativados para browser de dispositivos móveis. Verifique novamente se os módulos em uso estao ativados e tente deletar o cache manualmente. Atnete que para versoes antigas do PS 1.6. as traducoes estavam falhas e ativado foi justamente o contrário. Nenhum dos módulos deve possuir a opcao "mostrar em celulares" pois aí o módulo está desativado para celulares. O mesmo para tablets. Ambos devem estar ativados.

 

 

Tente deletar o cache manualmente: Com o filezilla vc. vai na pasta /cache/cachefs e deleta tudo A NAO SER index.php.

pasta /cache/smarty/compile e deleta todas as pastas, deixando swomente index.php.

 

Uma coisa ainda vc. tmb. pode verificar, Desative na aba: Preferencias -> Geral -> usar HTML purifier

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela resposta!

No backoffice fui a Preferências > Temas > pressionei o botão móvel e > Ativar apenas em telemóveis e tablets.  

Depois entrei no filezila fui a cache > limpei toda a pasta 

A seguir em public_html > cache > cachefs > apenas existe um ficheiro index.php

A seguir em public_html > cache > smarty >compile > eliminei tudo, excepto index.php.

Depois fui a parametros avançados > desempenho e eliminei cache

Também verifiquei em Preferencias > Geral > Usar a biblioteca HTMLPurifier está ativado.

 

Depois disto continua a não funcionar!

 

 

Como devo proceder para solucionar este problema!

Estou agradecido pelo seu empenho, 

 

Com os Melhores Cumprimentos

V. Faria

Link to comment
Share on other sites

A única coisa que ainda pode ter acontecido, é que por alguma modificacao erronea no template vc. apagou ou desabilitou a lógica do tema móvel. Neste caso somente voltando ao zero ou seja voltando ao tema nativo é que vai resolver o seu problema. ;). Os scripts sao todos carregados, mas nenhum módulo se carrega para o tema móvel. Nao vejo nenhum erro além do descrito abaixo, que é um warning de configuracao da URL do canvas na sua conta FB.

 

Outro problema que vejo é no seu facebook connect. Ele me devolve erro no servico canvas. Tente desinstalar o módulo e verifique se o tema móvel entao funciona.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...