Jump to content

Ativar Opção "adicionar" Em Cada Produto


Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um probleminha, sou novo nesse sistema, adicionei alguns produtos em minha loja mais quando eles aparecem na pagina só estão com botão "Mais" e só ao clicar no produto e caregar a pag. do produto aparece o botão "Adicionar".

 

Tem como eu deixar como na imagem que coloquei aqui no poste, queria que embaixo de cada produto aparecesse o botão "Adicionar" para quando o cliente gostar ele já mandar para o carrinho de compras.

 

Onde eu ativo essa opção pessoal?

 

Muito Obrigado

att.

Mike

post-355650-0-23538500-1457147607_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente vc. configurou a página para os produtos que possuam opcao de tamanho/cor, etc. nao poderem ser adicionados ao carrinho de compra sem passar pela página do produto.

 

Se vc. possue produtos sem opcoes, entao pode configurar isto na aba: Preferencias -> produtos -> Exibir botão "Comprar" quando o produto tem atributos = SIM

 

Se possuir produtos COM opcoes, entao eu aconselho vc. deixar como está, pois se um cliente adicionar um produto com opcoes ao carrinho sem optar por uma, vai criar um pedido com a opcao standard que pode ser erronea, e vai criar um problema de troca de produtos para vc.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...