Jump to content

500 Internal Server Error Ao Adicionar Ou Editar Produtos


Recommended Posts

Boa Tarde!

 

Eu estou utilizando o Prestashop em Localhost através do Xampp, e direto quando vou adicionar ou editar um produto demora um pouco mais pra carregar e depois aparece o erro que está na foto, aí tenho que ficar recarregando a página até não aparecer.

 

Esse problema percebi depois que instalei o módulo dos Correios, mas quando dá o erro eu vejo no Console do Chrome e cada vez a falha no carregamento é em uma aba diferente.

post-1040634-0-06377400-1455736782_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Probelma de carregamento em 99% é um problema de falta nos limítes do seu XAMPP (carregamento de memória, tempo de execucao, etc.) Verifique aqui os limítes necessários para Prestashop e configure o seu XAMPP de acordo.

 

http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/

 

Leia também os logs de erro do seu XAMPP para ter mais informacoes sobre o erro que está dando.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Probelma de carregamento em 99% é um problema de falta nos limítes do seu XAMPP (carregamento de memória, tempo de execucao, etc.) Verifique aqui os limítes necessários para Prestashop e configure o seu XAMPP de acordo.

 

http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/

 

Leia também os logs de erro do seu XAMPP para ter mais informacoes sobre o erro que está dando.

 

Obrigado! Eu aumentei o memory_limit nas configurações do XAMPP e alterei algumas opções no menu Desempenho do Prestashop e aí por enquanto não apareceu o erro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...