Jump to content

Atualizações De Preço Em Lote


Recommended Posts

Boa tarde!
Alguém saberia me dizer se existe alguma função ou módulo pago ou gratuito no prestashop onde posso alterar os preços dos produtos e o estoque em Lote.

Eu tenho uma loja virtual prestashop, e tenho a loja física com todos os produtos cadastrados no meu sistema local, precisava dar algum comando ou enviar algum arquivo que troque todos os preços e estoque do prestashop dos produtos que tiveram alteração, tenho uma planilha de controle do site com todos os produtos contendo código, nome, preço e estoque.

Alguém saberia me dar uma dica, o nome certo para isso que estou querendo fazer? Porque editar 1 por 1 é muito demorado, pois são muitos produtos.

Muito Obrigado!
Abraços!

Link to comment
Share on other sites

A funcao nativa do Prestashop para importar através de csv serve para atualizar os precos. Vc. necessariamente presica saber o nome exato do produto e/ou o ID do mesmo para atualizar através de importe.

 

Para isto vc. exporta os produtos primeiramente na aba do catálogo, para depois importar os mesmos retrabalhados novamente.

 

Verifique a funcao de importe na aba "parametros avancados -> importar csv e na aba catálogo -> produtos bem em cima á direita nos icones cinzas para exportar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...