Jump to content

Qual É O Melhor Módulo Ou Mais Usado Para Correios?


Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Estou deixando de usar o módulo dos correios da Focus First, pois eles encerraram atividades, me deixando assim sem suporte. 

 

Eu gostaria de saber sobre opções de outros módulos completos (de preferência os pagos) para Correios.

 

 

Você pode estar testando nossa solução para Correios em nossa loja de demonstração.

 

[EDITADO] Favor anexar o módulo no post - se for gratuito. Caso contrário publique na seção de módulos pagos.

Edited by Daniel - PrestaBR
Link externo não permitido (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Em português não vejo nenhum pelo Admin do prestashop.

O que estou pensando é usar por faixa de CEP. Mas ainda não sei como usar no prestashop, no magento conseguia fazer pela faixa de CEP.

 

No aguardo também

Não sei se entendi direito, mas eu uso nas minhas 2 lojas o frete do presta. é meio chatinho de fazer, mas pelo menos nunca te deixa na mão. Tem um tutorial, já meio antigo, mas que pode ser usado ainda hoje, no blog https://ehinarr.wordpress.com/category/prestashop/modulos-modules/transporte-carrier/

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 6 months later...

Você pode estar testando nossa solução para Correios em nossa loja de demonstração.

 

[EDITADO] Favor anexar o módulo no post - se for gratuito. Caso contrário publique na seção de módulos pagos.

Boa Tarde, Gostaria de saber como acessar essa loja de demonstração pois estou utilizando no momento meu servidor local para o mesmo e não sei se é de melhor utilidade, apesar de ter desenvolvido a primeira Loja aki...

 

Loja OnLine: www.rogerinhooriginal.com.br

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...