SoulFire Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 (edited) Boa tarde amigos Gostaria de saber como alterar o tamanho da fonte do texto da caixa de produto que fica na pagina inicial onde o cliente clica para comprar... Os nomes do meu produto é bem grande e acaba ficando com retissencias [...] o que é muito feio. Anexo uma foto Outra coisa que gostaria de mudar é aqueles nomes que ficam na pagina inicial: Recém Chegados e Popular Tem como eu alterar esses nomes? A versão do meu prestashop é: 1.6.1.0 com o template base Muito obrigado pela ajuda! Luciano Edited October 23, 2015 by SoulFire (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoulFire Posted October 26, 2015 Author Share Posted October 26, 2015 Ninguem consegue me dar uma ideia? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Recém chegados e porpular: é questao de traducao. Vc. encontra as traducoes na aba Localizacao -> traducoes. tutorial - tópico #2: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole Alterar tamanho das letras. Ou entao através do back-office na aba "preferencias -> temas -> exibis o configurador ao vivo = SIM" -> ver. Na página do front-office vc. encontrará á esquerda um icon de tool. Use. Segund opcao é alterar a fonte no ficheiro /themes/seutema/css/global.css 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoulFire Posted October 28, 2015 Author Share Posted October 28, 2015 Alterar tamanho das letras. Ou entao através do back-office na aba "preferencias -> temas -> exibis o configurador ao vivo = SIM" -> ver. Na página do front-office vc. encontrará á esquerda um icon de tool. Use. Isso seria usar aquele live edit? Tentei encontrar dentro de "preferencias > Temas > e achei aquele LIVE EDIT ele abre a pagina pra mudar as posiçoes mas não encontrei uma forma de diminuir a fonte dentro da caixa de produto. Vou tentar editando o global.. qual variavel devo alterar dentro do global? Obrigado ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 (edited) Entao eu escrevi: através do back-office na aba "preferencias -> temas -> exibis o configurador ao vivo = SIM" -> ver. Na página do front-office vc. encontrará á esquerda um icon de tool. Use. Segunda opcao é alterar a fonte no ficheiro /themes/seutema/css/global.css O live-edit que vc. está mencionando nao é o mesmo. Vc. fou na aba módulos -> módulos -> live-edit bloco do lado direito da página do bac-office. Neste é que vc. pode mudar as POSICOES. Mas nao é a mesma funcao que eu mencionei, aonde vc. pula para a pagina do front-office, ou seja a funcao abte uma página nova. Edited October 28, 2015 by selectshop.at (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoulFire Posted November 9, 2015 Author Share Posted November 9, 2015 Não consigo encontrar dentro de traduções, mesmo expandindo todos os campos la de areas de tradução, essa palavra "Popular" que fica na pagina inicial. Segue foto abaixo Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 Vc. nao leu o link que lhe informei. Vc. deverá ir no seu back-office para traduzir/alterar as traducoes. Recém chegados e porpular: é questao de traducao. Vc. encontra as traducoes na aba Localizacao -> traducoes. tutorial - tópico #2: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoulFire Posted November 9, 2015 Author Share Posted November 9, 2015 Vc. nao leu o link que lhe informei. Vc. deverá ir no seu back-office para traduzir/alterar as traducoes. Eu refiz como você falou e consegui encontrar! agora deu certo! Obrigado a todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts