Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde amigos

Gostaria de saber como alterar o tamanho da fonte do texto da caixa de produto que fica na pagina inicial onde o cliente clica para comprar...

Os nomes do meu produto é bem grande e acaba ficando com retissencias [...] o que é muito feio.

Anexo uma foto

Outra coisa que gostaria de mudar é aqueles nomes que ficam na pagina inicial:

Recém Chegados e Popular

Tem como eu alterar esses nomes?

A versão do meu prestashop é: 1.6.1.0 com o template base

Muito obrigado pela ajuda!

Luciano

post-913306-0-40611400-1445624300_thumb.jpg

Edited by SoulFire (see edit history)

Recém chegados e porpular: é questao de traducao. Vc. encontra as traducoes na aba Localizacao -> traducoes. tutorial - tópico #2: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole

Alterar tamanho das letras. Ou entao através do back-office na aba "preferencias -> temas -> exibis o configurador ao vivo = SIM" -> ver. Na página do front-office vc. encontrará á esquerda um icon de tool. Use.

Segund opcao é alterar a fonte no ficheiro /themes/seutema/css/global.css

• Like 1

Alterar tamanho das letras. Ou entao através do back-office na aba "preferencias -> temas -> exibis o configurador ao vivo = SIM" -> ver. Na página do front-office vc. encontrará á esquerda um icon de tool. Use.

Isso seria usar aquele live edit? Tentei encontrar dentro de "preferencias > Temas > e achei aquele LIVE EDIT ele abre a pagina pra mudar as posiçoes mas não encontrei uma forma de diminuir a fonte dentro da caixa de produto.

Vou tentar editando o global.. qual variavel devo alterar dentro do global?

Obrigado !

Entao eu escrevi:

através do back-office na aba "preferencias -> temas -> exibis o configurador ao vivo = SIM" -> ver. Na página do front-office vc. encontrará á esquerda um icon de tool. Use.

Segunda opcao é alterar a fonte no ficheiro /themes/seutema/css/global.css

O live-edit que vc. está mencionando nao é o mesmo. Vc. fou na aba módulos -> módulos -> live-edit bloco do lado direito da página do bac-office. Neste é que vc. pode mudar as POSICOES. Mas nao é a mesma funcao que eu mencionei, aonde vc. pula para a pagina do front-office, ou seja a funcao abte uma página nova.

Edited by selectshop.at (see edit history)
  • Like 1

Não consigo encontrar dentro de traduções, mesmo expandindo todos os campos la de areas de tradução, essa palavra "Popular" que fica na pagina inicial.

Segue foto abaixo

tumblr_nxjp8mMrqi1uqax6po1_1280.jpg

Vc. nao leu o link que lhe informei. Vc. deverá ir no seu back-office para traduzir/alterar as traducoes.

Eu refiz como você falou e consegui encontrar! agora deu certo! Obrigado a todos!