selectshop.at Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Quais as linhas de código do seu header.tpl que estao escritas antes e depois da linha em questao. Está faltando em algum lugar fechar o código aonde inseriu a linha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blif Posted October 14, 2015 Author Share Posted October 14, 2015 Bom dia, Aparece um style z-index:0 na minha div <header id="header">, que acaba botando meu top menu atras de outras divs e dificultando assim o acesso dela na pagina do carrinho. Se alguem souber uma solução me ajudaria muito. PS: 1.6.1.1 site: www.blif.com.br Agradeço desde ja. Att, Rafael Fortes Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 (edited) ??? aonde aparece o código em questao ? Eu fui verificar na sua página mas nao encontro.... Além do mais, independente do que clico a página redireciona somente á pagina de login. Os outros links estao mortos. Edited October 14, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blif Posted October 15, 2015 Author Share Posted October 15, 2015 Acho que me expressei mal, o que acontece é que no meu header.tpl não tem esse z-index:0, ele aparece no inspecionar do navegador chrome. Mas testei em outros computadores e navegadores e realmente é coisa só do chrome do meu pc, dei uma limpada nele e resolveu. Vllw pela atenção e ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts