Jump to content

modificar botão adicionar ou botão mais da loja prestashop 1.6


Recommended Posts

prestashop 1.6

 

Tive problemas em lojas anteriores com o botão  adicionar que vai ao produtos, pois minha loja eu vendo calçados  e geralmente alguns clientes clicava em adicionar, e a compra do produto era efetuada, com o tamanho selecionado de nº 40, pois primeiramente precisa escolher o tamanho do calçados no (botão  mais).  E  o botão  (adicionar) vai direto para  finalizar o pedido com o numero selecionado 40, muitos cliente não sabem ver isto, e depois que a entrega já esta efetuada, pedem a troca, pois não é o numero 40. Depois dizem que não sabem o caminho para colocar o numero desejado. sempre troco  as encomenda, um  inconveniente muito grande.   Estou com esse problema preciso modificar uma desses 2 dois botões ; Tipo (o botão mais colocar a palavra nº), (ou eliminar o botão adicionar), deixar somente o botão  (mais). Não consigo achar o caminho para configurar, alguém pode me ensinar  a como modificar. 

Edited by lessander melo (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Para impedir que clientes comprem da lista de categorias, sem escolher o tamanho correto, existe uma simples configuracao que impede isto:

 

Aba "preferencias -> produtos -> páginas do produto -> Exibir botao "COMPRAR" quando o produto tem atributos = NAO

 

Neste caso os clientes somente poderao comprar indo através da página do produto mesmo.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...