Jump to content

Não veio a coluna posição nas categorias


Recommended Posts

Neste interim eu verifiquei e vale o que eu já tinhao escrito anteriromente e acabei editando. Vc., está usando um tema próprio, com módulos próprios. O suporte aqui no f´rum se restringe à problemas e perguntas das software Prestashop, tema e móduos nativos. Por nao conhecermos produtos trerceirizados o suporte destes nao é garantido. Neste caso vc. deverá entrar em contato com o desenvolvedor do produto terceirizado (tema, módulo).

 

No seu caso o tema vem além de com módulo próprios também com um painel de administracao próprio. Verifique aqui nos screens do tema: https://www.prestashop.com/forums/topic/339866-simplegreat-responsive-prestashop-16-theme/

 

Por favor entre em contato com o desenvolvedor do tema para esclarecer as suas dúvidas referente à configuracao do tema, módulos e painel de administracao proprio. Pelo que posso ver no mesmo tópico, também a sua pergunta anteriror referente à barra de navegacao e os levels deve possuir uma configuracao neste painel sem vc. mexer no código como do Daniel sugeriu.

Link to comment
Share on other sites

Mas não estou usando ese módulo, esta desativado 

 

olha a imagem:

https://photos.google.com/u/0/album/AF1QipNmGqte1Mzv6ldOl19YjFk7PpPFMIFzS0ld2k2x/photo/AF1QipOB19bxrg4RgO9yZPlNrjF4C9ov6ag6e32p0ntS

 

Eu não comecei a fazer esta loja, eu a peguei a mitade e a estou fazendo agora, mas eu não sabia nada do prestashop até começar a fazer esta loja, então muitas coisas não sei se são nativas ou não, ja que não vi antes um prestashop 

Edited by gamdev (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Se vc. compra um tema que contém uma painel de configuração próprio, vc. deveria usá-lo, pois este tool que vem com o tema é escrito com overrides que sobrescrevem as regras nativas do Prestashop. Se vc. não for usar o painel de configuração do tema, pode acontecer que muitas coisas nativas fiquem de outra forma ou nao funcionem mesmo, pois os overrides se instalam, assim que vc. instala o tema.

 

Pelo que vejo no screen, o painel de configuração do tema possui uma aba própria "categorias". O que lá se contém eu não posso dizer, pois não o conheço e nem tenho acesso para verificar pra vc. Por isto é que o suporte aqui no fórum, se restringe somente à problemas com tools e temas nativos.

 

Para identificar módulos Prestasho nativos ou não, vc. pode filtrar na aba "módulos" -> módulos -> na linha do topo de filtragem o desenvolvedor. Assim vc,. pode verificar o que vem com o tema. No seu caso filtre por smartdatasoft. Tudo que é deles vai ser filtrado. Filtre também com a opção "instalados & não instalados", "ativos & inativos".

 

Em caso de eventuais perguntas referente ao seu tema ou então à configuração correta do painel de administração do tema, vc. deverá entrar em contato com eles, ou então adicionar as suas dúvidas ao tópico que linkei acima. É dever do desenvolvedor responder lá, pois cobrou pelo tema que inclui serviço de suporte obrigatório.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...