Jump to content

Apresentar preços com valor de IVA


Recommended Posts

Os preços na frente de loja não aparecem com o IVA incluído. Como tenho artigos que tem IVA incluído e outros sem IVA (0%) artigos usados, nesses artigos coloco em preços "sem IVA", mas os artigos aparecem todos sem IVA e só quando são colocados no carrinho é que aparecem com IVA.

 

Onde faço esta alteração, porque estou perdido nos menus e não consigo dar com essa definição.

 

Obrigado

Edited by Redeviva (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Esta configuracao é uma configuraca base e deverá ser ativada ANTES de vc. adicionar produtos à sua loja, pois se vc. ativar depois terá que retrabalhar todos os seu produtos escolhendo lá o imposto aplicável.

 

Ativar impostos na loja: Aba Localizacao -> taxas -> ativar impostos = SIM.

 

Para vc. ter um imposto com taxa 0% (se ainda nao existir) vc. deverá acrescentar um imposto com valor 0% na aba "localizacao -> regras de imposto" no topo, icone adicionar (+)

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo seu esclarecimento.

Efetivamente já tinha experimentado esse passo, inclusive agora até eliminei todos os produtos e recoloquei e continua na frente de loja a aparecer o valor dos artigos SEM IVA.

 

Só quando é adicionado ao carrinho é que aparece o valor do IVA.

 

Efetivamente como tenho artigos usados na loja, que não tem taxa de IVA eu abri um imposto a 0%

 

O que é estranho é que se quiser alterar o modo de vizualização na página dos valores com IVA ou sem IVA deveria existir uma opção para tal.

 

A versão que estou a usar é a 1.6.1.1

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...