Jump to content

Recommended Posts

bom dia!

 

bom gostaria de saber como posso usar corretamente essas opções do prestashop, 

 

a opção CCC (COMBINAÇÃO, COMPRESSÃO E CACHE) eu posso habilitar todos ? e eles só funcionam se eu usar servidor de mídia ?

 

sobre o servidores de mídia, onde meu site e hospedado um Cloud Sites, lá não tem como eu criar subdomínios e direcionar para meu domínio principal, lá só tem como ou criar um subdomínio e usar lo como se fosse outra hospedagem. dessa forma teria como usar esse recurso de servidores de mídia ?

 

e a ultima opção: OPÇÕES DE CACHE , eu devo deixa lo desabilitado ?

Link to comment
Share on other sites

Qual a versao Prestashop em uso e qual a versao php em uso ?

 

desculpas por não ter passado essa informação, o PS e 1,6,1,0 e o PHP e o 5.5

 

e aqui tem uma coisa também que esta me deixando de cabelo em pé, tipo eu to na pagina inicial do meu site, lá tem opção de adicionar o produto na lista de desejos, ai eu vou e adiciono, depois entro na pasta da lista de desejos e o produto não esta lá, ai se eu atualizo a pagina o produto aparece, resumindo! qual quer mudança que ocorre no site se eu trocar de pagina ele não mostra as mudanças, só mostra se atualizar a pagina.

Edited by guilomaker (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

- CCC ativar todos

- Servidor de mídia: isto nao faz efeito nenhum se vc. já optimizou a sua loja em us servidor ngnix ou cloudflare por ex.

- Opção Cache: Prestashop 1.6.1 não mais sustenta módulos cache php ou seja, se vc. está usando php 5.4+ então o seu servidor já está configurado com opcache e fast-cgi, que é muito mais poderoso em questão de speed do que módulos cache (APC, XCache, etc.) que vinham com versões php anteriores a php 5.4. Vc. além de não notar nenhuma diferença em speed, Prestashop desligou a opção com PS 1.6.1, isto é esta opção somente serve para aqueles que usam php 5.4 inferior. Ativar esta opção para vc. = NAO

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

e em relação a essa duvida aqui!

 

e aqui tem uma coisa também que esta me deixando de cabelo em pé, tipo eu to na pagina inicial do meu site, lá tem opção de adicionar o produto na lista de desejos, ai eu vou e adiciono, depois entro na pasta da lista de desejos e o produto não esta lá, ai se eu atualizo a pagina o produto aparece, resumindo! qual quer mudança que ocorre no site se eu trocar de pagina ele não mostra as mudanças, só mostra se atualizar a pagina.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...