Jump to content

Recommended Posts

Sou novo no prestashop, mas não consigo entender certas coisas.  Se alguém puder, por favor, me informe:

 

- Por que uma plataforma como essa não funciona, pelo menos dentro do padrão básico ?

 

- Por que o BO do Prestashop é leeeeento e nem sempre consegue carregar uma página ?

Já fiz todas as alterações que me disseram para otimizar o bicho e nada !  Ainda vejo os botões girarem eternamente... as páginas não serem carregadas... e por aí vai.

 

- Porque as funções padrão, como a importação de .csv que vive dando erro 404, não funcionam ?  É preciso sempre recorrer a módulos, nem sempre baratos, para fazer o que seria o básico ?

 

Existe alguma forma de fazer isso funcionar sem que seja necessário gastar cada vez mais ?

 

Já comprei o Store Manager e ele só tem boa utilidade para alguns casos.   Se você não conhecer funções sql, nem compre.  E isso não é divulgado pelo site deles.

 

Não é apenas um desabafo.  Eu REALMENTE gostaria de ter essas respostas.

 

Ainda bem que arrependimento não mata.

 

Grato !

 

Link to comment
Share on other sites

Da próxima vez por favor uma pergunta por tópico, para que o fórum não perca o fácil rastreamento/busca para outros usuários.

 

Vou responder as suas perguntas como segue:

- Por que uma plataforma como essa não funciona, pelo menos dentro do padrão básico ?

??? Nao entendi a sua pergunta, por favor especifique a sua dúvida.

 

 


 

- Por que o BO do Prestashop é leeeeento e nem sempre consegue carregar uma página ?

Já fiz todas as alterações que me disseram para otimizar o bicho e nada !  Ainda vejo os botões girarem eternamente... as páginas não serem carregadas... e por aí vai.

 

Provavelmente o seu servidor não atende às especificações mínimas necessárias. Verifique aqui neste tutorial: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/