Jump to content

Renting/pedido de credito como pagamento


Recommended Posts

Ola a todos

 

Estou a tentar criar um site em prestashop,ainda estou a ver outras opções mas estou bastante inclinado a fazer a mesma em prestashop,ja instalei e desinstalei,pois ainda estou a fazer testes,por isso não tenho ainda loja disponivel, no entanto ja vi centenas de paginas e externas de prestashop,aqui no forum,etc e não vejo nem consigo ver nada acerca este assunto.

 

Iremos trabalhar com uma financeira que só faz credito para profissionais liberais e ou empresas.

 

Neste caso necessitava de ter um modulo ou forma de por exemplo usar o modulo transferencia bancária e editar o mesmo para poder aparecer quais os documentos que o cliente necessita ter caso o pedido seja aprovado.

 

Para a analise inicial so precisamos do nif da empresa ou profissional e depois caso seja aprovado ou seja necessário mais documentação o cliente tem de enviar determinados documentos,mas isso depois o cliente pode ser contactado via email ou telefone.

Existe forma de o cliente assim que for ao carrinho e escolher esta forma de pagamento pedir para preencher nos tipos de pagamento escolher renting e colocar nif e telefone,morada,etc e finalizar a compra com este tipo de pagamento?

Ficando obviamente pendende de aceitação da financeira ou não,tal como os outros passos a nivel de pagamento?

 

Visto que geralmente o processo de abertura de conta no site é geralmente email e pass e raramente o cliente depois vai ao perfil colocar os restantes dados é possivel fazer de uma forma como os pagamentos tradicionais no prestashop(Transferencia bancária,cheque,etc).Existe algum cuidado a ter numa duplicação e edição de forma arcaica de um modulo tipo transferencia bancaria ou cheque??

 

Estou a instalar e testar a loja sempre em Prestashop 1.6.0.14

Atenciosamente

 

Antonio

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Exmo selectshop

 

Mais uma vez obrigado pelas respostas que deu nos nossos tópicos,peço desculpa de só agora conseguir responder e agradecer.

 

Não é disponibilizado modulo nenhum pela financeira nem por este tipo de empresas.

 

A única forma é utilizando o nosso acesso ao site da financeira e pesquisar ou fazer o pedido através do site, o que não queremos por razões óbvias.

 

O que era mesmo necessário era tipo um modulo que funcionasse como o cheque por exemplo com algumas informações no texto por exemplo que em caso de aprovação é necessário determinados dados e documentos da empresa.

 

E que o pedido de pagamento fique pendente de pagamento ou passo a passo tal como o cheque ou eventualmente outras formas de pagamento deve ter também.

 

Alguém por exemplo ja conseguiu replicar um modulo de raiz e conseguiu criar outro com este tipo de alterações?Conseguiram facilmente,ou é necessário solidos conhecimentos de prestashop para fazer este tipo de alterações?

Existe algum modulo nesta fase preferencialmente gratuito que seja instalado e que funcione?

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...