Jump to content

PS 1.6.1.0 - Pedidos de fornecimento


Recommended Posts

Olá pessoal atualizei minha loja de 1.6.1.14 para 1.6.1.0

 

Quando vou ESTOQUE->PEDIDOS DE FORNECIMENTO e crio um novo pedido e é solicitado que eu adicione um produto, mas quando digito o nome do produto ele não aparece automaticamente como na versão anterior e não consigo finalizar o pedido.

 

Alguém com alguma solução?

 

 

PS. ME DESCULPEM DO NOME DO TITULO ERRADO

Edited by rodinei.nunes (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Interessante, hoje estou apanhando com um módulo, recentemente criado para PS 1.6.1.0 aonde vc. pode escolher as páginas CMS existentes. Pois é nem todas as páginas estavam lá para selecionar. Um problema muito parecido. Eu simplesmente criei a página novmante, copiando tudo e deletei a página antiga que nao estava disponível para escolha.

 

 

 

Infelizmente eu nao uso os pedidos de fornecimento, mas dei uma ohlada e realmente nao posso adicionar nehum produto lá. É um bug com certeza.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

não consegui. Não posso selecionar nenhum produto, mas provável que esteja faltando as traduções em Português... pois a loja é uma nativa para desenvolvimento com instalação standard. Back-office em Português, instalação Inglês. Tenho visto muitos problemas com falta de campos não traduzidos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...